Ainda Precisamos Falar Sobre O Streaming - Carlos Taran

preview_player
Показать описание
Que o streaming possui uma importância grandiosa na indústria da música todo mundo já sabe. O relatório divulgado pelo IFPI em 2020 mostra que 62% das receitas do mercado musical vêm dos streamings, muito diferente do cenário há anos atrás.

Mesmo com um panorama muito melhor, o modo de pagamento do streaming vem sendo cada vez mais questionado por artistas do mundo inteiro. Carlos Taran explica na série "Ainda precisamos falar sobre o streaming" alguns pontos essenciais para entender esse processo. No vídeo, você vai compreender a avaliação dos sistemas de remuneração, a forma que ela é feita, a fraude dos fake-streams e como a compra e venda de streams está prejudicando o sistema, danificando a indústria e afetando a credibilidade das plataformas.

SIGA A UBC NAS REDES SOCIAIS:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Parabéns eu gostei muito de escuta prender 👏👏👏

netobarbosaapaixaodonordes
Автор

Que bueno escucharte y saber de vos, como siempre excelente !

jorgecamano
Автор

Muito bom, mas poderia ter falado da discrepância da distribuição entre os envolvidos, sendo que os autores ficam (quando ficam) com uma pequena porcentagem, além do problema grave de não contemplar os conexos. Parabéns pelo vídeo!!

mariacosmel
Автор

Pois é... Qdo chegou essa pandemia e que parou esse nosso ramo de entretenimentos, nas primeiras lives já comentei "isso vai dar merda" pois descobriram mais uma "teta de vaca". Confesso que agora já percebi tbm que a "água batendo na bunda" no geral, vai melhorar em muitas coisas. Pois já tem muita gente "se aperfeiçoando" nas suas artes, livros, músicas, entretenimentos, etc

@cesinhadotomoficial

CesinhadoTomOficial
Автор

Poderia colocar as fontes das afirmações dele, seria de grande ajuda.

gabrieldomingues
Автор

Tudo é questão de Lei. E nem precisa Lei nova ser criada. SE LEI CRIMINAL PODE POR NA PRISAO quem comete crime no you tube, logo por que DIREITO AUTORAL NAO FUNCIONA NO YOU TUBE? SÓ IMPORTA PRENDER AS PESSOAS NO BRASIL???

durango