Influenciadora com câncer terminal anuncia gravidez

preview_player
Показать описание
Adquira aqui seu tratamento Manual com o cupom: ISMEIOWCABELUDA

Se quiser me ver completamente paralisada no photoshop:

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O que mais incomoda é ela dizer que quer um filho "pra criar memórias". Não é um brinquedo, um acessório pra te dar memórias, é uma PESSOA

karensilva
Автор

"Se não tem algo de errado com a doença dela, tem algo de errado com o caráter", essa frase resume essa história pra mim, Ismeralda sendo certeira em suas opiniões.

dairaesther
Автор

Eu sou filha de alguém que me teve por um propósito. O propósito? Segurar o casamento. Eu nunca fui querida, nunca fui olhada, e quando virei adolescente ela me viu como a maior competidora que ela poderia ter.
Ninguém se importa com o que eu sinto, alguém me fez para tapar um buraco. Eu sou gente, eu sinto, eu sofro. NÃO TENHAM FILHOS POR PROPÓSITOS ALHEIOS QUE NÃO SEJAM APENAS TER
Eu detesto essa menina pelo o que ela está fazendo com essa criança.

ingridxbrito
Автор

Eu como uma filha que perdeu a mãe pro câncer. Acho egoísmo da parte dela, ter um filho pra supostamente deixar ele sem mãe! O Maior medo da minha mãe, era me deixar. Aí ela com os dias "contados" engravida? Sendo que o maior medo de uma mãe, é deixar seu filho??? Complicado....

ariannelima
Автор

15:52 “o momento mais difícil vai ser quando eu deixar as pessoas que eu amo” mona, e aí vc vai colocar MAIS UMA PESSOA no mundo pra sofrer com isso???

thaiconradx
Автор

Ela dizia ter dores cronicas fortes... Insuportáveis, usava morfina, oxigênio e um monte de coisas, do NADA consegiu parar pra gestar... Realmente é estranho🫤

nataliadideck
Автор

Cara, quem conhece ou conheceu alguém com câncer em estado terminal, ou que entrou em cuidados paliativos, sabe bem como a pessoa realmente fica.
Vi minha mãe definhar por conta dessa doença, até ela realmente partir.
Além do fato de que ela ficou estéril após o tratamento, e a esposa do meu primo também ficou.
Quando um câncer volta, após um tempo de "cura", ele volta de forma agressiva e mais forte, e geralmente, sem possibilidade de cura, entrando em cuidados paliativos. Acontece que já tem 4 meses que ela disse que ia morrer em até 6, e ainda ficou grávida, sendo que, SUPOSTAMENTE, nem a gravidez dela chegará ao final.
Ninguém está desejando o mal para a Isabel, mas essa história está sim muito mal contada. Ela está esbanjando saúde, no final de Abril ela postou em seu instagram que as dores estavam insuportáveis, que voltou a usar oxigênio, e uns 5 dias depois estava viajando de lua de mel sem uso do oxigênio, e aparentando boa saúde, já divulgou 3 tipos diferentes de golpes, e agora grávida.
Eu que não confio em uma pessoa com a índole igual dessa garota. Tá cheirando falcatrua sim!

xDJenny
Автор

"Eu não acredito que uma pessoa tenha a coragem de mentir sobre um câncer", corta para a mona lá na Irlanda mentindo que tinha doença pra conseguir dinheiro com vaquinha 😶.

dairaesther
Автор

Isso é muito triste, eu trabalho em Creche e tem uma criança que perdeu a mãe por câncer (tem 3 anos), não tem um dia sequer que ela não chore e não chame pela mãe :(

Clarabijuy
Автор

Não é sobre ela “Mentir ter câncer” é sobre a kinga aí está super saudavel, corada, pele bonita, cabelo belíssimo, juntou uma grana enorme pra casar com o dinheiro d vcs ai, e divulgando vários golpes de inss, auxílio maternidade, vendas d colar q nunca chega e nem se prenunciou sobre, e agora está “Apresentando melhoras” pq está usando um remédio que o pai dela vende q nem é reconhecido pela ANVISA…
E agora está grávida … não é querendo dar spoilers, mas daqui um tempinho ela vai anunciar o milagre de estar 100% curada pq usou o remédio q o pai dela vende e o bebê salvou a vida dela, e vai dar testemunhos sobre, vai ganhar visilidade com os crentes, vai em podcast ganhar mais dinheiro ou fazer o próprio podcast e vender livros sobre milagres pra crente, vai virar palestrante, coach, vender curso e aumentar as vendas do remédio do pai dela q nem é reconhecido pela ANVISA, mas curou ela … Lenda visionária e marketeira .

amandasr
Автор

Eu já tenho medo de morrer e n ter com quem deixar meus gatos, imagina ter um filho tendo uma DOENÇA TERMINAL

TayTay-gr
Автор

"O momento mais difícil vai ser quando eu deixar as pessoas que eu amo" Mana vc vai literalmente colocar MAIS UMA pessoa no mundo pra sofrer com isso ?...

Yass_alxx
Автор

Ismael, sobre a estimativa de vida, não se trata de regra. Eu trabalho com câncer infantil e existem pacientes que fizeram toda a festa da última quimio e UMA semana depois o câncer retornou. Você pode viver anos em tratamentos paliativos, ou viver 2 meses. O médico não mentiu, ele estimou de acordo com estudos, mas no fim o organismo (e as células cancerígenas) agem de formas distintas do que pode ter sido estimado.

jescalouren
Автор

Não acredito mais em ninguém, muito menos em alguém que usa seu próprio estado de saúde pra gerar engajamento. O mundo tá cheio de gente assim!!

paodequeijo
Автор

Mano, ontem ela postou vídeo dizendo que o câncer dela NÃO É mais terminal, que agora está em cuidados paliativos

PaulaSantosStorti
Автор

fico pensando como o organismo dela que está doente, vai aguentar as mudanças de uma gravidez, capaz de perder o filho e a própria vida junto

gbrtl
Автор

eu comentei algo em um video e irei comentar o mesmo nesse..
eu tenho cardiopatia congênita e hipertensão pulmonar, meus médicos me PROIBIRAM de ter filhos simplesmente pelo fato de que eu posso morrer durante a gestação e durante o parto. é claro que a minha doença é “simples” comparada a um câncer terminal (apesar de que, eu também não tenho cura), mas se no meu caso, eu já tenho uma proibição, eu acredito que no caso dessa garota seja bem PIOR.
e eu acredito que a revolta da maioria das pessoas que estão comentando sobre esse caso talvez seja exatamente o que eu comentei aqui.. me desculpa, mas é uma tremenda crueldade você ter uma doença que coloca a sua vida em risco, e você simplesmente escolher gerar um filho para realizar um sonho seu, porque você e o bebê correm risco de morrerem durante a gestação ou durante o parto.
e mesmo que o bebê sobreviva, têm muitas chances da própria mãe não sobreviver durante o parto, acredito que não será nada saudável ele simplesmente descobrir que a mãe dele (que ele nunca conheceu) gerou ele por puro egoísmo, colocando a vida dele em risco
E OUTRA, tem risco da própria criança nascer já morta, tem risco dela ter um aborto (acredito que o corpo de alguém que tenha câncer não seja forte o suficiente para aguentar um ser dentro de si) e também tem risco do bebê já nascer com câncer..

pra mim, isso é crueldade.

nickcarvs
Автор

Uns tem filhos porque "meu sonho é ter uma família". Outros porque "é muito ruim não ter ninguém para cuidar de você na velhice". Outros porque pensam que vão segurar o casamento. Os motivos geralmente não são muito altruístas mesmo.

Kaos
Автор

Depois que me tornei mãe, até meu jeito de DIRIGIR mudou. Consciente e inconsciente minhas ações são pautadas no fato de que NÃO POSSO MORRER TENHO UMA FILHA PRA CRIAR! Vai entender né....

marysolmesquita
Автор

2:01 ela fala da tristeza de partir e deixas as pessoas, mas gente, uma criança vai ser o alimento eterno do luto dessa família!!! Eu não consigo achar isso normal e legal, sinto muito.

thaiconradx