URGENTE! Cidadania italiana LIMITADA

preview_player
Показать описание
BLACK FRIDAY curso de Língua Vêneta no link ⬇️

🔻🔻 Outros Links Importantes 🔻🔻

Inscreva-se no canal: @lenguamare

🔴 VÍDEOS e LINKS Citados:

- Conheça a Alma Cidadania Europeia:

- Livro “O Plano Kalergi”:

- Livro “Jihadistas da Itália: a radicalização islâmica no nosso país”:

- NÃO EXISTE RAÇA E NEM ETNIA ITALIANA:

- VIAJAR PARA A ITÁLIA COM DESCONTO NA PASSAGEM, HOSPEDAGEM E RESTAURANTES:

- TERRONE VS POLENTONE: QUAL DOS DOIS VOCÊ É?

🔴 RECOMENDAÇÕES:

Alma Cidadania Europeia:

VARDO (agência que edita meus vídeos):

🔴 REDES SOCIAIS:

Entre no Canal do WhatsApp:

Instagram:
@linguaveneta_lenguamare

Site:

E-mail:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

BLACK FRIDAY curso de Língua Vêneta no link ⬇



📚- Livro “O Plano Kalergi”:

📚- Livro “Jihadistas da Itália: a radicalização islâmica no nosso país”:

lenguamare
Автор

Quando fiz minha cidadania na Itália, já tinha formação em engenharia, e mesmo assim sofria um certo “ preconceito” por ser brasileiro. Fui estudar a língua italiana na universidade, aprendi muito sobre o país, e percebi que o importante mesmo é o Brasil. Aqui na serra gaúcha as pessoas tem muito orgulho por ser descendente de italianos, mas os italianos não fazem ideia do que construímos por aqui. Viva o Brasil!

julianoboschetti
Автор

Falavam que era Teoria da Conspiração sobre a França e nós vimos na Abertura das Olimpíadas que não foi conspiração mas sim realidade

Joaob
Автор

Deus ajude que a Itália não vire uma França

Joaob
Автор

É... Parece que a realidade da França e da Alemanha está chegando na Itália. É triste saber que muitos que valorizam a cultura antepassada, estudam e se aprofundam nela poderão ser tratados como estranhos no país de origem de seus antepassados.

raar
Автор

Foi uma agradável surpresa saber que a proposta do Menia foi rejeitada

brunoaugusto
Автор

Comentário polêmico meu: duvido que o Mussolini faria essas mudanças, já que ele tentaria ao máximo legalizar a cidadania para quem é descendente. Isso equivale para quem, também, não tivesse sangue itálico. Mas alguém pode perguntar: Mussolini, como um bom fascista, não era racista? Pelo contrário, Mussolini nunca foi racista, isso se comprova em suas entrevistas, quando o seu desejo era um cidadão fiel e voluntarista ao ESTADO italiano. Inclusive, eu li um artigo científico que ele parabenizou e saudou aos descendentes italianos no Brasil na década de 20!
OBS: repudio o Benito, apenas é interessante fazer essas comparações em regimes democráticos, os quais dizem defender a liberdade, mas que em alguns aspectos, não são tão diferentes das ditaduras, quando olhamos de forma minuciosa e cirúrgica.

talessegatto
Автор

Faz um video falando dos projetos que facilitam a integração de decendentes no Veneto

Kavinsky_spy
Автор

Tutti quelli che sanno cantare l'inno di Mameli sono i miei fratelli indipendentemente della loro origine, per me conta molto di più uno che vuole costruire, migliorare questo paese, nonostante sia in qualunque parte del mondo, che hanno con sé come cultura prima di scegliere qualunque altra, quell'italiana, anche l'italiano come lingua ecc, piuttosto che una misera goccia di sangue, non vedo gli italiani come razza, colore della pelle, vedo come dicono di essere, e se dicono che si sentono italiani, sono i miei fratelli, SENZA DISTINZIONE, e manco mi importa un passaporto, o un pezzo di carta, molti ce l'hanno solo per poter vivere in europa, e ricordo che molti italiani hanno lottato per oggi noi possiamo dire che l'Italia è un paese, prima di avere un cazzo di cittadinanza.
Ne sono felice, avanti Italia

BebbellaChaves
Автор

Que vídeo interessante e atual professor, curti muito mesmo!

A solução italiana acredito que seja o Veneto!!!!

Eu vou me dedicar a essa língua, afinal não é difícil, o material é excelente, eu vou organizar minha agenda, afinal alguns cursos de pós-graduação e outras línguas me custa muito tempo fora o trabalho.

Parabéns pelo conteúdo, Veneto é cultura!

joaoalveslinguisticaa
Автор

Essas leis malucas são um belo exemplo de dinheiro público jogado fora. Fora que é um desrespeito total com o sangue Italiano. A Itália já está distribuindo cidadania pra estrangeiros é só ir nos grupos de facebook e ver a galera comemorando as cidadanias em 2 anos... Tudo estrangeiro que não tem absolutamente NADA a ver com Itália.

Europando
Автор

Grande substituição dos verdadeiros descendentes

pauloperez
Автор

Parabéns pelo vídeo. Uma pergunta, você acha mesmo que pode haver mudanças pra quem já é cidadão italiano como eu, há 20 anos? E minhas filhas, ja cidadãs, também seriam afetadas? Muito obrigado.

adrianobernardi
Автор

Ter o reconhecimento de uma cidadania de um estado que, no passado, expulsou nossos antepassados por não serem os "italianos" que eles tanto desejavam, aprender uma língua que nem era falada no local de origem dos antenati e ainda ser considerado cidadão de segunda classe. Já não sei mais o que pensar de tudo isso.

mateuslucatti
Автор

Essa proposta parece inconstitucional. Acho que, na pior das hipóteses, vão criar dificuldades para o reconhecimento por via administrativa, sobrando a via judicial como alternativa. Basta lembrar que algo parecido já ocorre com descendentes de mãe italiana nascidos antes de 1948.

AntoniusBllock
Автор

cada um deve ter orgulho do que eh, orgulho de ser VENETO e quero morar la integrar a cultura

diego-kiw
Автор

Onde obtenho informações das organizações que promovem e facilitam Integração de descendentes no Veneto??

jonathanlezcano
Автор

Ognuno deve subire le conseguenze delle sue scelte. Non mi fa ne caldo ne freddo cosa acaderà in Italia. Siamo discendenti di una cultura molto forte, essenzialmente contadina, che lì quasi non esiste più. Che siano felici circondati da tutti questi tipi!

victorpinto
Автор

A Itália quer é ganhar com o business da cidadania italiana. Se esse business surgiu é por ineficiência dela mesma. Penso que a Itália está sendo destruída por esses políticos.... enfim, lamentável.. quem perde são eles, pois, se fizemos a "América" no Brasil, imagine se fossemos incentivados a voltar, ou ao menos, viver entre os dois países, já que sou grata ao país que nos acolheu e nos deu oportunidade de ter uma vida melhor num momento que a vida na Itália estava bastante complicada. Acho que a Itália está sendo muito, mas muito ingrata. Espero que se um dia tiver alguma desgraca por la, as portas do Brasil não sejam abertas novamente...

TANIAGIRAOMANGOLINI
Автор

Agora a pergunta, se a Itália não é mais a Itália, vale a pena ir para a Itália africana muçulmana? Ou permanece no bostil?

micasloko