AFASTAMENTOS NÃO CONTAM MAIS COMO ESPECIAL. Saiba quais os tipos de afastamentos a partir de quando

preview_player
Показать описание
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
====================
=================
=================
=================
=================
=================
=================
===================
🚚COMPRE NA AMAZON: Super Promoções e Entega Rápida
===================
====================
====================
REDES SOCIAIS:
====================
====================

MISSÃO:
Este canal tem como missão central trazer conteúdo relevante e atualizado para trabalhadores que buscam ter uma vida tranquila depois que se aposentar.
Através de pesquisas e entrevistas com advogados especialistas em previdência que estão diretamente ligados a processos de aposentadoria e em constante contato com o INSS, bem como participando ativamente de debates nos tribunais de justiça. Com base no conhecimento é possivel oferecer ao trabalhador opções para que ele tome a melhor decisão: seja aposentadoria por idade, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria especial e outros benefícios como aposentadoria rural, aposentadoria por invalidez e revisão da vida toda.
Se Antes da reforma da previdência já era difícil se aposentar, depois da reforma da previdência então se tornou ainda muito pior. Diante desse cenário tão cruel e complicado de se entender, o trabalhador precisa mais do que nunca estar bem informado para tomar a melhor decisão quando o assunto é aposentadoria, não basta imaginar que vai ao INSS e já vai sair aposentado. Após a reforma da previdência é preciso ver caso a caso se é melhor requerer a aposentadoria por idade, ou se fica melhor a aposentadoria por tempo de contribuição. também existe ainda a possibilidade da aposentadoria especial dependendo do tipo de atividade e a exposição a agentes nocívos em que o trabalhador esteve exposto durante a sua trajetória profissional. Há também situações em que é possivel se aposentar mais cedo, utilizando tempo rural e fazendo conversão de tempo especial em comum, ou até mesmo completando os requisitos minimos para o chamado pedágio e requerer a aposentadoria por idade. Por outro lado dependendo do caso vale a pena esperar mais tempo e optar pela aposentadoria por tempo de contribuição.
Enfim: A chave do sucesso na aposentadoria pode estar na informação e na escolha de um profissional qualificado, de preferência especialista em previdência que possa contribuir para que o trabalhador tome a melhor decisão. Porque a aposentadoria pode ser o seu unico benefício para o resto da vida!!
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Senhor Ministro Nunes Marques o que os vigilantes fez para o senhor que mal nós fizemos para o senhor senhor Ministro Nunes Marques o senhor tá matando nós vigilantes Não faça isso não porque nós todo mundo somos seres humanos nós estamos pedindo o tema 1209 urgente isso aqui é um apelo estamos desesperados senhor Ministro Nunes Marques tema 1209 urgente

JesusPaz-vf
Автор

Reveja a lei tema 998 vc está equivocado . O INSS perdeu o tema chegou ao STF . O tema não é constitucional. O INSS perdeu o tema para o STJ e recorreu ao STF e perdeu a gora vale.

rejanesantos
Автор

Boa noite Moacir faça um vídeo sobre o tema 998 STJ

romilsonsilva
Автор

Boa tarde Moacir, e no caso de layoff, conta o tempo ou não?
Muito obrigado.

leandrodejesus
Автор

Olá amigo! (O tema N.998) do stj já pacificou na justiça o direito da contagem de tempo de afastamento como especial!Vc esqueceu de informar isso.

Castro-us
Автор

Moacir, faça um vídeo sobre o Tema 998 STJ. Se retrate deste vídeo que foi postado.

antonioluis
Автор

O tempo de afastamento conta sim com tempo de contribuição mas tem que fazer a contagem de tempo de contribuição com advogado o PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO EU FIZ CORRETO COM TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO É RECONHECIDO.

marciodantas
Автор

Ta certo Moacir bom dia porém essa condição só é valida de julho de 2020 pra cá quem permaneceu afastado por acidente de trabalho antes dessa data seja 3 meses, 7 meses ou 1 ano esse tempo conta sim como contribuido ou pago na hora de se aposentar né

EDU
Автор

Tese firmada pelo STJ com o tema 998, garante a contagem de tempo especial sim e ja foi transitado e julgado.Portaria ou decreto ou o diabo que seja nao pode suplantar a lei

wilsonsilvacarvalho
Автор

Mas os períodos de afastamento anteriores à 2020 são considerados ou também não?

reginaldo
Автор

Não existe mais aposentadoria especial .

edsonrosario
Автор

Não tem nem um vigilante querendo aprender como apozetar todos querem aposentar só ouvimos Bra Bra

ANTONIOOLIVEIRA-uhhk
Автор

Boa tarde Moacir cadê os ministros plp1209jajavleu

edsonlima
Автор

Olá amigo tudo bem!
E como fica o tempo de afastamento especial adquirido antes desse decreto?

Castro-us
Автор

😢fiquei 14 anos f astado aposentadoria por invalidez já imtercalei esse temporal

JoseaparecidodosSantossSantos
Автор

A justiça não havia decidido quem trabalha em ambiente especial quando afastado o tempo deveria ser contado com especial

rubenssilva
Автор

Olá boa tarde
Fiquei com uma dúvida. O tempo de afastamento que ocorreu antes de 2020 data em que a lei foi decretada, ainda continua valendo para aposentadoria especial?

luizcampos
Автор

#tema 1209 urgente Sr ministro Nunes Marques colocar em votação

natalinosilva
Автор

Moacyr no serviço público do estado de são Paulo (servidor da saúde) não pagam mais insalubridade em licença prêmio...por ex....

jfjuniorr
Автор

B tarde no meu caso qndo adoeci eu já tinha fechado 25 anos na especial🙏

tatianasaucedo