OMS SUSPENDE TESTES, MAS BRASIL NÃO MUDA PROTOCOLO PARA USO DA CLOROQUINA

preview_player
Показать описание
O Ministério da Saúde afirmou, na tarde de hoje, que não deve recuar no protocolo de uso de cloroquina e hidroxicloroquina em tratamento para o novo coronavírus no Brasil. A pasta respondia a um questionamento que levantava a suspensão de testes, por parte da Organização Mundial de Saúde (OMS), com as medicações em tratamentos para covid-19.
-------------------------
Bem-vindo ao canal do UOL no YouTube. Aqui você encontra notícias direto da redação, tudo sobre política, matérias especiais e o melhor do mundo do entretenimento.


#ÚLTIMASNOTÍCIAS #CLOROQUINA
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Um grupo de médicos do Piauí acompanhado por uma médica também de Piauí que está em Madri, conseguiram esvaziar os hospitais, cadê essa notícia nos meios de comunicação????

waldercynunes
Автор

Como usuária do SUS nunca vi essa aplicação do princípio da autonomia nos hospitais em que fui atendida.

becca.amarelo
Автор

Nossa! Pasmem diante de tanta segurança. A questão entre o protocolo de uso da cloroquina no Brasil desestabilizar interesses dos grande laboratório, devido o custo do remédio e a manipulação farmacologia Nacional. O propósito recomendar um remédio cujo a manipulação seja com patentear exclusiva e de alto custo.

rozilenepaixao
Автор

Parabéns pela atitude patriota e ética! De fato a cloroquina está salvando vidas, e preciso divulgar os números de curados pelo novo protocolo pois infelizmente a maioria ainda não acredita! Agora a OMS voltou atrás e retomou os estudos reconhecendo que houve falhas nós estudos anteriores isto em uma semana! Próximos capítulos OMS pedir desculpas por tantas mortes!! E ponto fica por isso mesmo! Lamentável

miramonteiro
Автор

Quantas milhões de unidades de cloroquina já foram vendidas pela propaganda do "presidente"? Nenhum pouco suspeita essa insistência, né? O que ele ganha com isso? 🤔

tiagooliveiradelucia
Автор

Estou tomando . Estou melhorando. Mais os efeitos colaterais. São bem forte.

elisangelamelomachado
Автор

Não sabia que médico podia prescrever medicação que o paciente desejar, como disse a Secretária Mayra, pensava que entre médico e paciente a pessoa preparada para prescrição era o médico, tanto que é somente quem pode assinar a receita de remédio que precise desse documento. Outra questão: é muito fácil aprovar protocolo p/liberar cloroquina, em nome de dar “autonomia ao médico”, mas precisa que o paciente assine Termo de Responsabilidade. MS estabelece protocolo p/uso precoce, médico prescreve se paciente kizer, mas paciente é quem se responsabiliza por futuros problemas. Assim fica fácil estimular o uso s/assumir responsabilidade jogando-a p/médicos, individualmente, e pacientes. Só ñ sei como conseguem dormir! Ela invocou estudos que ñ foram aprovados “ainda”, como se isso ñ fosse grave. Ou seja o Ministério ñ sabe se o estudo foi feito corretamente, se obedeceu aos protocolos corretos e o MS ñ tem competência, atualmente nem isenção, p/julgar se fizeram tudo corretamente. Até revista científica já publicou estudos e voltou atrás qdo soube que excluíram resultados negativos. O Brasil virou um grande cercado de cobaias, mas testes ñ temos né? Nem keremos nos juntar a esforço mundial por vacina. Se é p/ministrar essa droga no SUS é p/dar em massa à população vulnerável s/se importar c/quantos morrerão de cloroquina, exatamente a fala da médica que defende o uso p/essas pessoas e tem “aconselhado” o governo nesse sentido. Isso vai constar no atestado de óbito?

regiasouza
Автор

Oi oi e agora oms voltou atraz diz ai o cambada

kasadecorador
Автор

Bom quem quiser toma quem não quiser tenta a sorte, resumindo ninguém é obrigado a Tomar ok

chris
Автор

A OMS, errou todas as previsões e as orientações, precisa dizer mais?

waldercynunes
Автор

É brincadeira a falta de caráter deste veículo de i formação que ao invés de informar desinformação a população e a sociedade, fico impressionado com tamanho malcaratismo por parte de quem escreveu isso divulgando as palavras da secretaria pela metade para dar outro significado a frase, muito triste ver e ler essa imprensa partidária marrom e sem ética e respeito algum com a sociedade e o princípio da ética da boa informação ...

raulcesar