Roda Viva | Herbert Vianna | 1995

preview_player
Показать описание
No centro do Roda Viva, em 1995, recebemos Herbert Vianna. Junto aos seus companheiros Bi Ribeiro e João Barone, do Paralamas do Sucesso, ele abriu um dos grandes caminhos para a música brasileira.

Para entrevistar Herbert Vianna convidamos Regina Echeverria, repórter especial da revista Caras; Nando Reis, da banda Titãs; a diretora de jornalismo da MTV, Astrid Fontenelle; Marcos Augusto Gonçalves, que é editor de domingo da Folha de S. Paulo; a crítica de música e editora executiva do programa Metrópoles, da rede Cultura, Maria Amélia Rocha Lopes; Washington Olivetto, publicitário; e o repórter do Caderno Dois do jornal O Estado de S. Paulo, J.B. Medeiros.

O programa não contém edição e foi ao ar em 1995.

Siga o Roda Viva:

Siga a TV Cultura:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Herbert Vianna diante do Nando Reis, dois compositores geniais, que aliás já dividiram o palco várias vezes

afonsorodrigues
Автор

a voz desse cara encanta até conversando

GameRRKing
Автор

O Herbert é tão inteligente, e fala com humildade?
Herbert você é o "CARA"

mauraprates
Автор

Na minha opinião os paralamas do sucesso são ótimos músicas lindas de qualidade e profissionais nos instrumentos também !🤩👍🎸🎶

Santos-uo
Автор

Excelente entrevista, Herbert inteligente e sagaz e é pena que o Brasil. que ele falou nesta época "piorou" ....

Elvisseixas
Автор

(*) "Se existem artistas brilhantes no rock e ao mesmo tempo sérios e que jamais jogam conversa fora, então aí está um deles senhoras e Senhores: Herbert Vianna!"

marciliopereira
Автор

Um dos maiores roqueiros. Sou muito fã ! Obrigado Herbert

guilhermefigueiredo
Автор

Caramba, os entrevistadores não deixam o Herbert responder. O cara contando uma história super emocionante com o Gil e soltam o clipe por cima. Admirável a paciência do Herbert.

ricardodesouza
Автор


Não bastasse isso, é incrível ver sua lucidez e esclarecimento sobre o Brasil, com suas leituras de jornais, análise de conjuntura político-social. E, já naquela altura, ver como ele dava valor as coisas mais simples da vida, como ter dois braços e duas pernas. Algo que ele aproveitou ao máximo e, mesmo com a tragédia que sobreveio, uma perda de memória (felizmente, temporária), conseguiu se reinventar e continuar compondo, sem deixar de lado suas críticas nas letras.

FrankCastiglione
Автор

Você é um grande artista desse país!
Saúde Herbert!
Sr. Matinas Suzuki um dândi paulista. Grande elegância, no maior sentido da palavra.
Cruz-maltino RJ.

cruz-maltinorj
Автор

Sensacional esta entrevista com Hebert. O país seria muito melhor se todos tivessem acesso a educação e generosidade, como mencionado na entrevista por esse cara tão extraordinário. Adoramos vc Hebert e os Paralamas.@

Fabio-mdvt
Автор

Bela entrevista! Herbert vianna! Roda viva, sempre muito bem !

emersonfernandes
Автор

Brasil Rio de Janeiro
Não deu vontade de ver, mesmo amando, Paralamas do Sucesso, mas quando vi achei a entrevista extraordinária.
Sou de 1972.

bful
Автор

Paralamas melhor banda do Herbert melhor compositor, é incrível ouvir ele falar, sensacional, inteligente, adoro suas músicas do primeiro disco Cinema Mudo até hoje.Mas a entrevista, arh dá nervoso, os caras não esperam ele responder uma pergunta e já vão fazendo outro, nossa...o que salva mesmo é que Herbert é um cara q sabe falar e o q falar.

claramendes
Автор

Vamo bate lata foi um marco pros paralamas. Melhor álbum aovivo da banda.

marceloleitejr
Автор

Até o disco Grãos de 1991 Eu gosto bastante dos Paralamas!

edernaterciodepaula
Автор

Mas assisti a entrevista até o fim e confesso que no andar do programa a pauta melhora e em tudo o Herbert mostra que esta incrivelmente em sintonia com o Brasil.

aparecidaassis
Автор

Engraçado que essa entrevista tem 23 anos e o preconceito do brasileiro com o mercado latino, em geral, continua o mesmo ou até piorou mais um pouco.

erickrabello
Автор

O Herbert mudou muito de visual com o passar dos anos. Fora isso, é uma pessoa muito inteligente

DanGanev
Автор

To em 1922, aqui, encantada com esse ídolo meu desde o início da banda. O mundo mudou tanto, tanto. Sinto mta falta dessa época ♥️

mari_pereira_s