Criminosos falsificavam placas e vendiam carros roubados na internet | Primeiro Impacto (12/07/19)

preview_player
Показать описание
Dois homens foram presos em flagrante por venderem carros roubados e falsificarem as placas dos automóveis, próximo ao Terminal Rodoviário do Tietê, na zona norte de São Paulo. Thiago Galvão de Almeida, de 27 anos, e Rodrigues Gomes Pinto, de 31, vão responder por receptação e adulteração.

Os policiais chegaram até a dupla após desconfiarem dos anúncios de dois veículos na internet, que estavam sendo ofertados por um preço bem abaixo do valor de mercado.

Segundo os agentes, os bandidos podem fazer parte de uma quadrilha que age em São Paulo e no Rio de Janeiro, roubando ou furtando carros, clonando placas para venderem a outros criminosos e falsificando laudos e vistorias para aplicar golpes em clientes

De acordo com o delegado Elder Leal, a fabricante das placas também pode estar envolvida com os criminosos, já que só foi possível identificar a falsificação feita por eles com a ajuda de um aparelho, pois as placas clonadas possuem muita semelhança com as verdadeiras e até padrão Mercosul.

A polícia pede que as pessoas, antes de comprarem veículos na internet, verifiquem com cuidado toda a documentação, fazendo uma vistoria individual.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

COROLLA 2014 POR 70 MIL REAIS? ONDE JA SE VIU

ThierryLima
Автор

Tem que parar de só prender estes bandidos pequenos e prender aqueles bandidos lá de Brasília que são os que realmente lesam o país e garanto que se baixassem os preços dos carros para um preço justo, não tinha tanto clone e roubo, o preço dos carros e casas no Brasil é um absurdo.

danieldmramos
Автор

Delegado afirmou q só resolvek o caso pesquisando o chassi da carroceria, do bloco do motor..o da placa mesmo nao funcionou como deveria.

felipebombom
Автор

SBT tinha que coloca os contatos dos cara..

HENRIQUEOLIVEIRA-dkxp
Автор

Onde que eles falsifica esses documentos?

luishenriquedasilvasantos