O significado histórico da crucificação, morte e ressurreição | Pr Arival Dias Casimiro

preview_player
Показать описание
A cruz de Cristo é pré-histórica. Ela estava incrustada no coração de Deus antes da fundação do mundo. O Calvário não foi um acidente, mas um plano divino. Cristo veio para morrer. A morte na cruz sempre esteve em sua agenda: ele profetizou várias vezes que veio para morrer. Ele não morreu como um mártir. Ele voluntariamente deu a sua vida. Ele é o Cordeiro que tira o pecado (Jo 1:29). Ele é como a serpente levantada (Jo 3:14). Ele é o pastor que dá a sua vida pelas ovelhas (Jo 10:11-18). Ele é o grão de trigo que cai e morre para produzir muitos frutos (Jo 12:20-25). Cristo foi para a cruz não apenas porque os judeus o entregaram por inveja. Não apenas porque Judas o traiu por dinheiro. Não apenas porque Pilatos o condenou por covardia. Cristo foi para a cruz porque o Pai o entregou por amor. Cristo foi para a cruz porque ele se entregou a si mesmo por nós. A cruz de Cristo é o nosso êxodo, a nossa libertação.

Escola Bíblica Dominical Vespertina de 12 de Abril de 2020


Igreja Presbiteriana de Pinheiros.
Av. das Nações Unidas 6151, Pinheiros - São Paulo.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Maravilhosa Pregação! Muito Abençoada e esclarecedora! Pastor Arival muito Ungido Pelo ESPÍRITO SANTO! DEUS ABENÇOE SEMPRE Seu Ministério Muito obrigada!

geraldodanzisalviafilho
Автор

Pastor o versiculo onde o Senhor Jesus, carregou sua própria cruz para o calvário Golgota, em João 19:17 e Não em galatas 17 .

alexsandrosilva