Bom dia 247: Mercadante reforça apoio a Haddad (12.11.24)

preview_player
Показать описание
Leonardo Attuch, José Reinaldo Carvalho, Nathalia Urban, Dhayane Santos, Aquiles Lins, Dafne Ashton e Tereza Cruvinel debatem as principais notícias do dia com seus convidados especiais: Breno Altman (segunda-feira), Joaquim de Carvalho (terça-feira), Mario Vitor Santos, Marcelo Auler e Pedro Paiva (quarta-feira), Joaquim de Carvalho, Eduardo Guimarães e Brian Mier (quinta-feira), Marcelo Auler, Marcia Carmo e Deyvid Bacelar (sexta-feira), Joaquim de Carvalho (sábado), Florestan Fernandes Júnior e Hildegard Angel (domingo).

Link do livro do Alex Solnik:





• Ao contrário da mídia corporativa, a TV 247 se financia por meio da sua própria comunidade. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas.
Saiba como:

















#brasil247 #tv247

© Copyright 2024 - Editora 247 LTDA. Proibida a reprodução sem autorização prévia.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Dayane, concordo plenamente contigo.É fácil criticar o outro quando nosso mundo é bem diferente.Enxergar o outro com nossos olhos é muito fácil, diferente é enxergar com os olhos do outro.

marthareginatrombininunes
Автор

Estão mordendo a língua nas críticas ao Jones! O tempo mostrará. Passarão vergonha!

PlinioBatistaDuarte
Автор

Por que a mídia nunca fala pro povo do problema da dívida interna, que desvia todo dinheiro do país pro bolso dos rentistas?

mmarciacantu
Автор

Jones Manuel não eh influência deixem de ser discriminatórios ele eh um historiador antes qq coisa.
Parem de passar pano pro governo isso sim eh vergonhoso!
A mesma coisa que ele falou o Pomar falou no Contramola!

verateixeira
Автор

Leonardo, a realidade do povo trabalhador não melhorou. Talvez tenha melhorado pra vcs empresários, pra gente não.

ninofritz
Автор

Sou espectadora assídua e não perco a parte internacional do Bom Dia graças ao Ze Reinaldo. Gosto do Lejeune, mas ser ele o substituto da Natália me deixa incomodada. Esse tipo de "comunista" acomodado e enfiado nos livros que não trabalha ppr uma revolução e defende políticas anti povo não tem nada a ver com aquilo que a Natalia espressava e defendia. Ela teria defendido o Jones dos ataques. Aliás, dois homens brancos do sudeste "falando mal" de um jovem negro do nordeste. Não façam mais isso. Ficou parecendo só preconceito mesmo. Com exceção da rotulação de neoliberal, Breno Altmann faz as mesmas criticas que o Jones e não é tratado dessa maneira nem pelo publico e nem pelos jornalistas. Seguirei acompanhando vcs, mas peço que reflitam um pouco sobre a forma como tratam as pessoas e defendem suas idéias. Forte abraço.

grazisilveirasilva
Автор

Dayane certíssima. Aquiles também. O trabalhador tem direito de reivindicar. O Attuch com discurso de advogado do governo, não dá!

sergiocamargo
Автор

Dhayane trazendo a lucidez ao programa.

camilabraga
Автор

Obrigada Prof Le Jeune por falar da reunião dos países islâmicos pq senão ficamos só falando em ONU ! Eu assisto sempre o canal do Professor principalmente por causa do Dr Assad.

verateixeira
Автор

Que fala horrível do senhor Alex Solnik: " Cultura do Gastar, do consumo, comprar geladeira, churrasco " comparando o povo europeu com o povo brasileiro, fala de quem vive numa realidade paralela, colonizada e servil às metrópoles. Será que ele tem geladeira em casa?! Este objeto de consumo tão " desimportante e desnecessário ". Ainda bem que a Dhayane trouxe a realidade para a questão. E claro que se tivermos um pouco de dinheiro sobrando, vamos ver o nosso tricolor paulista no Morumbi.

joaodomingos
Автор

Sobre a PEC 4x3 vcs estão esquecendo que aumentará o número de trabalhadores empregados. Isso é bom para a economia. Não é só questão de melhorar a vida do trabalhador. Talvez, mais importante é que essa medida aumentará a massa de consumidores. Governo não vai arrecadar menos. Pelo contrário! É claro que o empresário é contra essa medida. O empresário quer otimizar o ambiente microeconômico. Não quer contratar mais trabalhadores, mas é medida que melhora a macroeconomia, cria mais consumidores, pois diminui a contradição entre produção e realização. Não basta produzir, tem que vender! e essa PEC, se aprovada, aumentará as vendas.

mariocesarricci
Автор

Para mim o 247 tinha que apoiar igual trabalha o senado apenas de terça a quinta!!!

vagner
Автор

E há diferença entre muitos policiais civis e o PCC??? 😢

iolandag
Автор

Então pra acabar com tantas ações é melhor mesmo acabar com essas horas extras.

brazilleather
Автор

Virou canal passa pano do lula agora??

games
Автор

Argumentação precisa da Dayane sobre a jornada 6x1. O risco que o governo corre junto às bases populares é o que Aquiles aponta, assim como Valter Pomar sinalizou no programa de segunda feira com Dafne. Os argumentos do Attuch e do Alex, pró-empresariado e contra os direitos humanos e do trabalhador, são um desserviço ao debate democrático e progressista.

mariacristinalutterbachsil
Автор

GENTEEE VAMOS TRABALHAR O PAIS...IR PARA FORA DE INTERNET É O QUE FAZEM LA FORS....MUTIROES ASSOCIACOES DERRUBAR ESSES MAGNATAS MEDIICRES

SimoneSimon-mixx
Автор

Lá vem a turminha que joga pra baixo. Bora passar pano pra ficar lustrado bonito! Salve Lula❤ Viva 247 salvação da Lavoura!

MargaridaMaria.
Автор

Quem fica encima do muro leva chumbo dos dois lados!

PlinioBatistaDuarte
Автор

Na Europa é comum trabalhar por hora, sem vínculo!

reginabittencourt