3ª semana de guerra na Ucrânia tem petróleo e Ibovespa em queda

preview_player
Показать описание
A guerra na Ucrânia completou 3 semanas e segue mexendo com o mercado financeiro.

O Boletim InvestNews desta sexta-feira (11) traz um panorama dos últimos acontecimentos do conflito com a Rússia e seus efeitos nas bolsas de valores pelo mundo. O Ibovespa, por exemplo, terminou a semana em queda, assim como a cotação do petróleo, enquanto as bolsas na Europa subiram.

No entanto, ainda há incertezas no radar. Declarações do presidente da Rússia, Vladmir Putin, levaram otimismo aos investidores sobre um possível fim do conflito, apenas dois dias após uma reunião entre ministros dos dois países terminar sem acordo nem avanços nas negociações. O que esperar daqui para frente? Como a guerra na Ucrânia pode continuar afetando o mercado?

Outro tópico do dia é o efeito do conflito sobre os Fundos Imobiliários (FIIs). Como eles podem ser afetados pelo cenário externo?

O programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa hoje, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa conta com comentários de José Falcão, analista de investimentos da NuInvest.
#BoletimInvestnews

Trechos do programa:
00:00 Inicio
01:25 Guerra na Ucrânia x mercado
10:56 Panorama dos FIIs
20:01 Resumo de notícias
21:37 Fechamento do mercado

"Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos"

✅ NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER E ATIVAR O SININHO
👍 Curtiu o vídeo? Deixa seu like e comenta o que mais gostou!

🌟 Siga as nossas redes sociais 🌟

Faça seu cadastro no Nu Invest e invista agora mesmo! 🚀💰
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

sabem me dizer a fonte que o investidor pega os dados?

leonardosouza
Автор

contrabalanceando algum comentario negativo: parabens pelo video. numa carteira diversificada, vale tudo a pena..

rogeriopst
Автор

Esses fundos perdem para a inflação no somatório, sem falar da perda da cota e corretagem. O mercado imobiliário entrará em maior recessão, porquê a infração vai ser persistente. Se disse que as cotas estão precificadas por causa da pandemia e a guerra está também?
Só Blá-blá-blá no vídeo.

joelfranciscodeoliveira
Автор

Opa não da pra perder o Analistas em Ação domingo então 😁💪💪💪

luizfernandodesouza