Critica internacional exalta MICHAEL B. JORDAN e JONATHAN MAJORS em CREED 3 #shorts

preview_player
Показать описание
Creed 3 está prestes a chegar aos cinemas brasileiros, no dia 3 de março, e a crítica internacional não poupou elogios ao filme, exaltando o trabalho de Michael B. Jordan e Jonathan Majors.
The Hollywood Reporter: “Jordan usa todo o poder do IMAX para dirigir algumas cenas de luta gloriosas.
A excelente supervisão da música aumenta nosso senso de que algo está em jogo a cada luta muito antes de os atletas entrarem no ringue.
As montagens do treinamento de Adonis e Damian não apenas lembram as do primeiro Creed; eles também dão aos espectadores a chance de aproveitar a glória estética dos atores principais.
Jordan pega emprestado seu amor por animes para – junto com sua equipe de dublês – coreografar as lutas como se fosse uma dança moderna.
Podemos ver o ringue da perspectiva de cada lutador, para viver em sua mente enquanto planejam seus próximos movimentos.
Esses floreios certamente irão encantar muitos fãs da franquia, mesmo quando a narrativa – a razão pela qual continuamos assistindo Adonis lutar dentro e fora do ringue – nos decepciona.”
Entertainment Weekly: “Creed III sofre de uma certa falta de peso e especificidade em sua estrutura narrativa, uma sensação de que a magia original não está toda lá.
Mas também é muitas vezes melhor do que o melodrama contundente do último filme, que sofreu da mesma forma quando o diretor original do Creed, Ryan Coogler, saiu para trabalhar em Pantera Negra e foi substituído pelo pouco conhecido Steven Caple Jr.”
The Guardian: “Enquanto a decepção ainda está sendo sentida em todo o mundo após o filme sem brilho do Homem-Formiga na semana passada, a próxima semana oferece um bálsamo muito necessário, uma sequência rara que chega perto de restaurar a fé no valor e na legitimidade da franquia como um conceito, o capítulo mais recente do que pode muito bem ser o melhor que temos agora … Embora o filme nunca alcance as alturas elevadas do primeiro Creed (um equilíbrio quase perfeito de coração, cabeça e punhos), é imensamente gratificante assistir sequências feitas com verdadeiro propósito e paciência.”
Polygon: “Em sua estreia como diretor, Jordan, um autoproclamado fã de anime e mangá, deposita em seu filme um entusiasmo cinematográfico que a franquia nunca viu antes, expandindo a linguagem visual do filme de boxe de Hollywood de maneiras notáveis… A abordagem de Jordan às vezes funciona contra a natureza fundamentada da saga, mas Creed III tem visual suficiente para disfarçar sua deselegância narrativa ocasional.
Mas seu ponto forte é o desejo de seus criadores de tecer um conto centrado no personagem, e que não repita os tons dos filmes de Rocky, da forma como Creed e Creed II seguiram a ampla estrutura de Rocky e Rocky IV, respectivamente.”

#shorts #shortsnobrasil #michaelbjordan #jonathanmajors #creed #rocky #movie #actor #noticias
Рекомендации по теме