A fase TONY MARTIN no BLACK SABBATH

preview_player
Показать описание
Uma análise detalhada, disco a disco, da injustiçada fase do vocalista TONY MARTIN no BLACK SABBATH, que rendeu cinco álbuns de estúdio e muitas discussões.

Vai comprar alguma coisa na Amazon?
Então utilize esse link e ajude o canal:

Colabore com a nossa campanha no Apoia-se:

Siga nossas redes:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Toni Martin deu ao Sabbath uma visão mais virtuosa, clássica, vocais cadenciados. Adoro essa fase.

CristianoSantos-gcbj
Автор

Recomendo também os discos solos do Tony Martin. São ótimos. Parabéns Ricardo por divulgar essa fase tão injustiçada.

amaurysanches
Автор

Muito legal, um canal que fale dessa fase tão importante e subestimada na história do Black Sabbath. Eu lembro que o Régis Tadeu fez um vídeo sobre fatos "pouco conhecidos" sobre o Black Sabbath, e a dedicação da fase Tony Martin não durou mais de 5 segundos. Inclusive fico triste como ele e o Gastão Moreira desprezam essa fase com a desculpa de fãs "xiitas" dizendo que Sabbath é só com ozzy e dio.

Muito legal que há fãs de todas as fases do Sabbath por aqui.

Sobre o Tony Martin, é um excelente vocalista e multi instrumentista e sua fase com o Sabbath tem envelhecido cada vez melhor. Seus álbuns (em especial os 4 primeiros), são álbuns que eu adoraria que uma banda fizesse algo nessa pegada em 2021.

Enfim, parabéns pelo trabalho e pelo resgate dessa fase tão subestimada e esquecida dessa banda fantástica chamada Black Sabbath.

gabrieldasilvapimentel
Автор

Gosto da fase do Tony Martin, alem de um ótimo vocalista, o repertório das turnês com ele era sensacional, ele soltava a voz nas músicas das fases Dio e Ozzy, cantava

jeffersoncosta
Автор

*Tony Martin é o vocalista que mais gravou discos e que mais permaneceu no Black Sabbath depois de Ozzy! Ele merecia ter mais reconhecimento e respeito por parte da banda e público!!! Sou muito fã da era Martin, gosto mais da era Martin que a do Ozzy, curto todos os álbuns até mesmo o polêmico forbidden.*

jjrrbb
Автор

Simplesmente sensacional. Como fã do Sabbath de todas, todas as eras, nada como assistir um vídeo fazendo justiça com esses álbuns dos anos 80-90! Sabbath Rules!

BootsBloodyBoots
Автор

Detestei o Forbiden quando ouvi as primeiras vezes, eu colecionava os discos do Sabbath mas não comprei esse. Tempos depois dei uma segunda chance ao disco e gostei de algumas músicas. Hoje tenho em vinil e CD.

almirsisc
Автор

A fase Tony Martin é sensacional, sempre curti esses discos e os shows dessa época, principalmente por causa do setlist, Tony Martin cantava quase toda a discografia.
Parabéns pelo vídeo Ricardo e por lembrar desse período da banda, pois acho ele muito ignorado pelos fãs... Curti os CDS (ainda estou atrás de dois em CD e dois Lps)... Grande abraço

brunojansen
Автор

Comecei a escutar os álbuns com o Tony Martin dias antes de sair este vídeo. Me surpreendi com a qualidade do material. O cara canta muito, vale a pena conferir a discografia com ele.

thiagotesta
Автор

Excelente ver alguém falando dessa fase tão subestimada do Sabbath. E para quem quer ouvir esses álbuns, eu vou dar uma ajudinha. Legendei em inglês e português toda essa fase do Tony Martin, para facilitar para os fãs brasileiros dessa incrível banda.
Viva o rock n' roll!

LegendaseRock
Автор

Finalmente alguém comentando sobre essa fase. Eu particularmente gosto muito de Headless Cross

kassiuskanalha
Автор

Por isso que eu sou fã deste canal! Quando eu penso numa possível pauta pra o Ricardo falar, ele vem e traz esse belo vídeo a respeito do Sabbath! Lesse meu pensamento, Ricardo! Ótimo vídeo e uma homenagem justa ao Martin, um dos maiores vocalistas do gênero!

Headless Cross é um dos meus álbuns favoritos do Sabbath, top 5 com certeza!

diegobarros
Автор

Não existem palavras para definir uma obra prima chamada HEADLESS CROSS!! Pra mim, melhor disco da banda!!!

brunomelo
Автор

Eu gosto de todos da fase Martin, até de Forbidden...inclusive aqui no Youtube tem as demos desse álbum, somente o instrumental e que paulada que é! Tudo cru e Iommi detonando nos riffs!

loveblind
Автор

Headless Cross meu favorito com Tony Martin no vocal.

Sabbat
Автор

O The Eternal Idol é um dos melhores álbuns de Hard Rock dos anos 80, Tony Iommi estava inspirado nos riffs também, fora o Eric Singer na bateria que destruiu! Pessoal que critica o Tony Martin ñ entendeu ainda que era uma nova fase e não uma continuidade da fase Ozzy/Dio, aliás, acho esse disco muito superior ao Born Again com o Gillan!

juniorribas
Автор

tenho toda, discografia do Sabbath . fase Martin : Cross Purposes é meu favorito . amo esse disco !!!

gustavoluis
Автор

Amo todas as fases do Sabbath, sei que tem discos menos inspirados ou com problemas de produção, mas a banda é uma das responsáveis pela minha educação musical.

Relembrandodiscos
Автор

O Tony Martin é um bom vocalista, mas foi extremamente menosprezado na época. Foi vítima do legado deixado pela fase com o carismático Ozzy e do genial Dio. Aliás, a próprio banda foi vítima de seu grandioso legado nos anos 1970s. Os fãs não aceitavam a mudança constante de músicos e na própria sonoridade.

tuliocarlosmachadosouza
Автор

Olá Ricardo!

Quer ter uma surpresa ainda maior? escute o 1º disco solo dele, o Back Where I Belong. Tem participação do Brian May também, tem uma regravação da faixa "Jerusalem", conta com o baterista do Saxon, e sinceramente supera no mínimo o Headless Cross. Vai gostar com certeza!

rafaelfarias