António Zambujo e Miguel Araújo - No Rancho Fundo (Coliseu do Porto) OFICIAL

preview_player
Показать описание
Ao vivo no Coliseu do Porto, Fevereiro de 2016.

No Rancho fundo: original de Ary Barroso e Lamartine Babo (1931)

Vídeo: Paulo Bico
Mistura Audio: Bruno Pereira
Masterização Audio: Bruno Gonçalves
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Como brasileiro, garanto.... a mais bela... mais profunda interpretação que já ouvi desta canção... Salve a língua portuguesa....

carloscastilhodesouza
Автор

Perceberam? Esta linda cantiga brasileira têm mais de 85 anos de idade e grandes cantores jovens lusitanos ainda cantam ela! Poesia não morre!! Sublime esta versão! Chitãozinho & Xororó deveriam cantar êste poema com êsses dois lusitanos: seria uma quadrupla cantando o que a gente não esqueceria!

Caninde
Автор

Há 7 anos morando em Portugal. Chorei vendo esta linda interpretação. 🇧🇷 🇵🇹

brunomeneguite
Автор

Como brasileiro, me sinto honrado e comovido ao ver essa interpretação.

lefrank
Автор

Como a nossa língua portuguesa é linda. Rica em sotaques, em ritmos, em sentimentos. Língua de todos nós dos diversos cantos do mundo, que se expressam por esta bela língua. Orgulho e ouvir esta música no sotaque lusitano. Um abraço desde o Brasil 🇧🇷❤️

flaviom.
Автор

I don't speak a word of Portuguese, but Im addicted to this song!!!

mjw
Автор

sou do brasil e devo dizer, meus parabens caros irmãos portugueses, realmente ficou uma otima versão, assim que tiver a oportunidade de ir para portugal, vou em epoca onde fara show, e verei o mesmo, digito com os pes, pq com a mão to aplaudindo.

paulo
Автор

Os músicos portugueses estão me surpreendendo com uma capacidade especial para interpretar o estilo brasileiro que já não se ouve em nossa terra. Parabéns!

juliosilveira
Автор

Que maravilha! Abraço pela arte desses dois grandes artistas a todo povo português, nação irmã de nossa alma!❤️

jhvalencio
Автор

Desde a illa de arousa, mando o maior dos abrazos para a nosa terra irman de portugal, y o Brasil, e parabens a estes dous genios por tanta sensivilidade e fermosura.

javierfernandez
Автор

Vendo portugueses resgatar essa velha canção eu me lembra de quando sentia orgulho de ser brasileiro. Agora sinto vergonha. Mas esses ventos tenebrosos são passageiros, como foi passageira nossa esperança de escolher nosso futuro.

aimardom
Автор

Sendo Brasileiro, sinto-me emocionado, vejo os primeiros brasileiros de São Paulo (Bandeirantes) com seu português antigo, cantando essa composição maravilhosa e simbólica em nossa terra brasilis. Um grande abraço a imortal, imutável e unica genética lusa.

j.v.alvarelli
Автор

Fui ver ontem ( 6 out 2023 ) os 2, no Altice Arena ! ADOREI!!!! FOI ESPECTACULAR!!!
Não faltem !!!
Obrigada António zambujo e Miguel Araújo!!! ❤

dinapires
Автор

Muito obrigado, irmãos portugueses por essa interpretação magistral.

eduardodalcantara
Автор

Obrigado Portugal, por nos dá esses dois cantores que cantam nossas músicas com um lindo sotaque português.

MariaDosocorro-dppx
Автор

Foi emocionante!
Sou portuguesa conheço e amo demais esta música desde pequena (quase à 40 anos) e nunca a tinha ouvido em português de PT e ainda por cima cantada por 2 dos meus cantores portugueses preferidos...
Esta música tem a melodia das mais lindas v que já ouvi, é uma honra saber que Miguel Araújo e António Azambujo dois grandes cantores portugueses relembram na e não "deixam morrer" esta grande música Brasileira!
😊😍 🎶

liagomes
Автор

Somos países irmãos, temos a nossa genética lusitana, independencia sem guerra, amizade desde 1822... Brasil e Portugal pra toda a vida, e nada irá apagar a nossa cultura, lingua, povos em comum. Abraços da terra de Vera cruz.

lucasherissontrindade
Автор

Alguém mais ouvindo essa bela interpretação em 2021 👏👏👏🇧🇷🇵🇹

gabrilbrasil
Автор

Angolana que ama as canções Portuguesas!!!😍😍😇

ferreiraferreira
Автор

Tive o prazer de ver a apresentação deste Rancho Fundo por estes dois ao vivo na minha querida Cantanhede, na Expofacic, que viverá para sempre no meu coração, ainda que nunca mais eu retorne a Portugal. Guardo lindas lembranças daqueles dias ali.

heidipires