DIDI QUER SER CRIANÇA É UM FILME EXTREMAMENTE BIZARRO

preview_player
Показать описание


"Didi Quer Ser Criança" é um filme de comédia de 2004, que traz Renato Aragão de volta ao seu icônico personagem Didi, em um filme com uma história que beira o inacreditável e com escolhas de um mal gosto absurdo.

Se inscreva no canal e deixe o seu like.

Curta nossa Fanpage:



/ refugiocult
.
.
.

Apoiadores "O Iluminado" do Refúgio:

- Joas Antonio
- Klausz
- João Batista
- Helena Mussoi
- Dricca Lopes
- Arthur Lopes
- Cine Horror 101
- Vivi Brum
- Zé Neto
- Carolina
- slferreirarn
- Katy B.
- Beatriz Sader
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Filme todo problemático kkk tem talaricagem, flerte com pedofili@ e um pouco mais

l_carlos
Автор

"É pra criança, pode fazer de qualquer jeito" é uma das coisas que eu mais ouço trabalhando como desenhista. Fazer de qualquer jeito por ser para criança só mostra o quanto os envolvidos não levam o trabalho à sério como adultos. Esse filme está aí pra gente ver como é triste esse conceito...

felipereis
Автор

eu nunca tinha parado pra pensar o quão tenebroso é esse filme realmente quando a gente é criança não vê maldade, mas depois que cresce...

joaumlee
Автор

Essa obra-prima merece uma continuação pra ontem: Didi quer ser espermatozoide. As aventuras de um pré-centenário em busca da vida eterna. Muita diversão, fertilidade e romance no mundo da ovulação. Participações especiais de Muppets Babies, Tommy Pickles e Zezé Pêra.

fabricioar
Автор

Incrivel que a infancia tem tanta coisa boa pra oferecer: tempo livre, brincadeiras, liberdade de expressão, tempo com os pais, energia ilimitada, mas esse filme decide escolher ROMANCE como a coisa que a infancia tem a oferecer pro Didi

mfoltran
Автор

A cena final desse filme é literalmente um cara de 70 anos beijando e saindo com uma personagem de 10 anos de idade. Não tem como isso ter passado por toda a produção achando uma boa ideia de final feliz.

WenderVFX
Автор

É importante destacar que a namorada adulta de Didi cobra atenção dele, como se ele não a desejasse, não demostra em momento nenhum afeto por ela, diferente de bruninha, onde ele ele não disfarça o interesse amoroso...bizarro demais..

paulogalvao
Автор

Na época d'Os Trapalhões, tanto os roteiros dos filmes quanto do programa de tv eram também do Dedé Santana. Foi ele que introduziu os elementos circenses aos textos da trupe. Na minha humilde opinião "Os Saltimbancos Trapalhões" é o melhor filme deles. Após a separação, fica óbvia a perda de qualidade das produções. Fora as mil histórias de conflitos e desavenças entre os quatro, sempre tendo Dr. Renato como ponto central. E nota 1 é pq vc Lucas é muito gentil.
Ainda bem que a gente cresce.

deca
Автор

Os 4 cavaleiros do apocalipse do cinema brasileiro:
* Amor Estranho Amor (1982)
* As Aventuras de Sérgio Mallandro (1985)
* Cinderela Baiana (1998)
* Didi Quer Ser Criança (2003)

jecksoncerqueira
Автор

A Xuxa tinha 17 anos quando fez aquele filme e ainda é julgada, e ninguém fala nada dessa BOMBA!!

maurineidejesus
Автор

Como diria o Professor Gilmar (Away): *"Isso daqui, dá uma cadeia!"*

fatlol
Автор

O Filme deveria se chamar: Didi quer uma criança. Depois que conheci o "Doutor Renato", por entrevistas de terceiros, virei mais fã do Mussum, Dedé e Zacarias.

thiagofunnie
Автор

Lucas achou o filme de terror mais aterrorizante de todos os tempos estando bem na nossa cara. Kkkk gênio

jessicanunes
Автор

Renato Aragão NUNCA foi inocente e nunca fez nada sem duplo sentido.

jujudutra
Автор

Meu Deus... Meu Deeeus, agoora eu entendi por que eu não lembrava nada desse filme mesmo sabendo que o assisti numa sessão da tarde da vida: Bloqueio de memória pra me preservar por que... Que troço bizarro cara!

wilhanvieira
Автор

e os pais do felipinho vendo ele sair de casa com 10 e voltar com 30

danieeeeeeeeeu
Автор

Ainda não acredito que eu gostava desse filme quando era criança. Agora já adulta, percebi o quão estranho é esse filme. Pq ninguém alertou o Renato Aragão que essa história ia dar ruim no futuro?!
10:33 O motivo do Guilherme Briggs dublar os gêmeos Cosmo e Damião, ele explicou que houve um problema de áudio nas cenas deles e tiveram que chamar ele pra dar voz para eles. Só que ele tbm mencionou que a experiência no trabalho não foi muito legal por conta do diretor do filme.

laisfabiannealbuquerque
Автор

Uma curiosidade: O Pedro Malta, ator que interpreta o Felipinho, é pernambucano e, atualmente, mora em Recife. Já o encontrei algumas vezes por aqui! Em uma das vezes, ele estava com a esposa e com o filho no shopping. Aí que você percebe que está velho: quando os atores mirins da sua geração já estão adultos, casados e com filhos! É... os anos 2000 são os novos anos 80 hahaha 😅

outragedmillennial
Автор

Talvez o que mais me impressione ao relembrar essa desgraça cinematográfica é que isso não faz tanto tempo assim. Há 20 anos deveríamos ter questionado mais, mas não, apenas aceitamos isso como "um filme infantil" pq tinha o Didi dos Trapalhões. GRAÇAS que hoje em dia levantamos essas discussões e condenamos essas obras do passado.

cfo
Автор

Eu tinha uns 7/8 anos quando esse filme saiu no cinema e lembro de ter sentido que o final do filme estava errado, que o "Didi" era adulto, e que a namoradinha dele era criança.

Lembro até de ter conversado com as minhas primas sobre isso quando a gente estava saindo da sala de cinema.

A gente sabia que estava errado, mas como éramos crianças, a gente não sabia explicar bem o porquê.

Agora, adulta, olho pra trás e penso... Como é que tiveram coragem de passar um filme desses no cinema para crianças vendendo esse "final feliz" pro protagonista?! Como é que esse projeto foi aprovado?! 🤯

amanda.xavier