A PESSOA NASCE MAL OU A SOCIEDADE A CORROMPE?

preview_player
Показать описание

A PESSOA NASCE MAL OU A SOCIEDADE A CORROMPE

#FlowPodcast #Monark #Igor3k #FlowCultPodcast
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Tem pessoas más, que não tem nenhuma empatia pelo outro. As vezes nem é pela criação e convivência, é pela natureza da pessoa, personalidade.

rafaeloliveira
Автор

Gente deixa de ser inocente, tem pessoas q ja nasce mau, e ja fazem maldade desde criança, nunca se arrepende do que faz.
Existe comprovadamente pessoas assim.
E isso não é uma doença mental, é um tipo de personalidade voltada para o mal, fazem tudo de forma premeditada, esse tipo de pessoa sabe o q esta fazendo, tem conciencia q é errado mesmo assim faz. Pq tem prazer na maldade.
Coloquem o pé na realidade

fernandaleal
Автор

O homem nasce bom, e as suas necessidades o levam a maldade ou a bondade, tirando psicopatas

negansalvatore
Автор

O mau está em assistir esse vídeo, a quantidade de palavrão que foi dito em curto espaço de tempo não foi brincadeira.
Talvez eles teriam que falar sobre classificação do mau, tipos de maldades da humanidade, quais as causas.
A pior maldade é a que ninguém consegue ver e ela de forma silenciosa se alastra

lorransilva
Автор

Sim, tem seres humanos que já nascem com tendências para o mal, como é o meu caso, desde criança eu tenho pensamentos maldosos, e sempre eu fazia algum mal para alguém e sentia um prazer com isso, alem disso eu sempre torcia para os vilões e destaca os heróis, enquanto a maioria queria ser o herói, eu achava que tinha algo de errado comigo por ser assim, até hoje eu ainda tenho essa tendência, tenho dificuldade de sentir emoções por alguma pessoa, tenho 22 anos e nunca me apaixonei por ninguém, e eu não passei por nada traumatizante durante minha vida pra que eu me tornasse assim, ou seja, eu já nasci com uma pré-disposição. Mas eu não pratico a maldade pq eu tenho consciência disso e consigo controlar ela, além disso eu fui criado com base em valores morais e virtudes, graças ao meu pai e minha mãe que me ensinaram como se comportar em sociedade . Mas que eu tenho tendência a praticar atos cruéis isso eu tenho e sinto prazer nisso, mas a diferença é que eu consigo controlar meus instintos. Talvez achem que eu estou inventando história, mas eu tô sendo sincero e transparente.

neryjunior
Автор

A pessoa nasce com propensa a ser mal, mas se for criada de maneira certinha ela talvez ela se torne uma pessoa boa.
Tem a pessoa boa, mas criada de mal jeito, e se torna mal, acredito nas duas paradas.

BFloppa
Автор

O homem é um animal político, não político no sentido de sistema do estado mas político no sentido do meio em que ele vive vai moldar ele.

cleombr
Автор

O cara pergunta, responde e discute com ele mesmo e finge estar entrevistando.

bpreinaldoalves
Автор

Caralho o Damiani nunca ouviu falar de psicopatia É algo q o cara basicamente nasce

esaujoao
Автор

Tem a psicopatia, a criança já nasce propensa a maldade. Engraçado que ele tinha visto o documentário do Ted bundy e mesmo assim não sabia dessa, pelo visto não prestou atenção.

rogerscleykrebisdasilva
Автор

Acredito que o bem e o mal não são coisas definidas vai de acordo com a moral e ética de cada pessoa. Pensando desse jeito acho que a maioria tende a agir de acordo com seus valores, ou seja, tenentistas a ser bom.
Agora pensando em uma maneira em que o bem é algo que a sociedade definiu como certo, então acredito que há pessoas que tendem a seguir essas regras mais do que outras( há pessoas que tendem geneticamente a serem boas ou más), mas acredito que o que mais influência é a educação que essa pessoa recebe no início da sua vida.

Para casos de serial killers acredito que a ética e moral deles se difere muito da sociedade em geral por algum bloqueio emocional ou simplesmente pelo seu egocentrismo, que faz com que se satisfazer ao matar torne irrelevante os demais

joaovitorsantos
Автор

Eu Acredito que as pessoas nascem mal, egoístas, para se proteger mesmo. bebê chora para tudo, faz birra, joga comida( ou algo) no chão por raiva que não conseguiu algo que queria, chega no nivel de se sabotar para a pessoa ter pena dela, não importa com o próximo, pois não entende os outros, e a bondade se conquista com o tempo, o conhecimento. o se importar. 3:33 pois ja nascemos egoistas, se não chegasse primeiro no óvulo vc nem nasceria.

WallGreenn
Автор

Acredito que cada pessoa tem um nível de maldade

Anonimo-hllx
Автор

O que me fode é gente que nasce com oportunidade, ela pega e quer pagar de bandido, querer usar maconha, quer falar gíria, quer andar com traficante.Esse tipo de pessoa para mim, é pior que que muitos que estão no central.Corroboram com a crueldade, .Eu canso de ver jovens, que os pais se matam de trabalhar, dão roupa de marca, dão vídeo game, pagam escola de futebol, pagam cursos.E eles querem permanecer no submundo.Ao olhar a casa da pessoa que está presa, eu já sei se ela teve oportunidade e escolher essa vida, ou se ela já nasceu nesse meio.

alessandronova
Автор

Acredito que o bem e o mal são coisas iguais de tons diferentes, o ser humano tem que pendular pelo bem e o mal, e reconhecer o impacto de suas ações

v.d.f
Автор

Na bíblia fala sobre isso realmente tem pessoas que são mais inclinadas para maldade exemplo o diabo era bom mas ele mesmo destrui a sua bondade na bíblia que desde criança dá para saber se a criança é má pelas suas obras quem se preocupa com os animais é uma pessoa boa eu me preocupo com meus cãezinhos mas só Deus é perfeito

bianca-fels
Автор

Se o homen não nasce mal então quem foi o primeiro da sociedade a ser mal e transformar os outros? E como existe crianças que matam os pais, o ser humano nasce mal alguns mais (psicopatas) e outros são mais de boa

eulalioneto
Автор

Psicopatas nascem com a maldade um exemplo são ricos e são psicopatas.
Já ladrões, alguns casos de assassinos e coisas do tipo em alguns casos são o contexto e pessoas preguiçosas em trabalhar

MatheuHenrique
Автор

O homem nasce bom, mas, a p****ta o corrompe😢👏

CORUJADEOSSOS
Автор

A maldade hj em dia vem embutida, mascaradas... de outras formas.
As brincadeiras, as cutucadas, as formas de diminuir o outro os deboches, ridicularizam e falam que foi brincadeira, brincadeira na qual só um lado se diverte. Alguém tem algo a dizer sobre essa percepção?

ivandersilva