14 MESES PERDIDO À DERIVA NO OCEANO... (veja até o final)

preview_player
Показать описание
JORGE DE SOUSA [+ LITO AVIÕES E MÚSICAS] - Flow #142
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Fiz um vídeo mês passado contando essa história, e devido ao comentário do Jorge o vídeo já pegou 200 mil visualizações. Obg Flow kkkk

explorador.virtual
Автор

14 MESES A DERIVA É FODA. INACREDITÁVEL ESSA HISTÓRIA, QUE GENÉTICA DESSE CARA, FANTÁSTICA RESISTÊNCIA E O INTELECTO AGIL A FAVOR DELE PRA SOBREVIVER.

MariaLucia-vloy
Автор

Vem anos e passam anos e o caso dos Exploradores de Caverna ainda são contatos por todas as Faculdades de Direito heheheheheh

joaovinicius
Автор

Instinto de sobrevivência do ser humano é incrível, O caso do Brasileiro que ficou 36 dias no meio da amazônia também é foda...

jeffzz
Автор

Juridicamente creio que seja estado de necessidade, um dos excludentes de ilicitude, abrangidos pela legislação.

Jimmiclif
Автор

O lito ficou sem bateria no telefone, mas ele pediu pra tirar o vídeo do ar.

dioneioliveirarocha.
Автор

Aqui no Brasil tem o instituto do Estado de Necessidade, pra absolver o indivíduo que enventualmente mata o outro em um caso como esse.

hugom.santos
Автор

Estado de necessidade, excludente de ilicitude prevista no código penal. Sobre os exploradores de cavernas é um conto fictício muito usado para ensinar o estado de necessidade e as diversas interpretações aos olhos dos julgadores.

PUAPB
Автор

Que isso... que história que é essa... faz a gente pensar sobre a vida de mais... ta loco...

gabrielsantos
Автор

O caso q o lito fala no final todo estudante de direito passsa a conhecer no inicio do curso kkk, se chama o caso dos exploradorea de caverna, o livro é mt bom, caso e real

gabidrumond
Автор

Deus estava ao lado dele o tempo todo .

giovanniferreiraguida
Автор

Esse caso da mina é "exploradores da caverna". É totalmente didático e não é real. Não há absolvição ou condenação. Jajá visto que a ideia é fazer um estudo de caso da situação.

felipe
Автор

e qual problema do cara que morreu ter sido comido? em uma ocasião de extrema sobrevivência e escassez de tudo?

gustavow
Автор

Há excludente de ilicitude chamada Estado de necessidade

cletoportela
Автор

Eu acho que uma bússola evitaria esse tempo todo perdido no mar

mariorozendo
Автор

A história que o cara conta no final é um livro (O caso dos exploradores de Cavernas) ✌🏼😄

deniscouto
Автор

Estado de necessidade exclui a ilicitude da conduta. Você pode sacrificar bem jurídico menor ou igual ao seu em caso de necessidade ainda assim não será um ilícito penal.

24 do Código Penal considera em estado de necessidade quem pratica o fato criminoso para salvar de perigo atual (que não provocou por sua vontade, nem podia de outro modo evitar) direito próprio ou alheio, cujo sacrifício, nas circunstâncias, não era razoável exigir-se.

RodrigoCZanelato
Автор

esse cara devia ter lido direito a historia . o cara não dormia dentro da caixa no barco, eles tiveram q se desfazer de tudo q tinha no barco quando teve a tempestade, e ele não foi acusado de canibalismo, na verdade ele foi acusado de estar mentindo ou ocultando fatos pelo fato dele ter passado tampo tempo em alto mar e ter sobrevivdo e aprensentar um estado de saude relativamente bom, medicos duvidavam dele ter sobrevivido tanto tempo sem vitamina C, mas depois de estudos comprovaram que o sangue de tartarura e os peixes que ele comeu continha vitamina c.

markinhosabdalla
Автор

História de pescador. Ja vi varios relatos sobre esta história, cada uma com uma versão diferente.

aloha
Автор

eu lembro desse caso passou no fantastico

rodrigocarvalho