'The White Lotus 2': a paisagem é linda. Já as pessoas...

preview_player
Показать описание
Crítica da segunda temporada série da HBO Max "The White Lotus", criada por Mike White, com Jennifer Coolidge, F. Murray Abraham, Aubrey Plaza, Michael Imperioli, Theo James, Simona Tabasco, Meghann Fahy, Beatrice Grannò, Tom Hollander, Sabrina Impacciatore, Adam DiMarco, Will Sharpe, Haley Lu Richardson

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Os países deveriam disputar para receber a gravação das próximas temporadas de White Lotus igual nas Olimpíadas.

ffelegal
Автор

O último EP foi pura tensão do início ao fim, Tanya com a arma na mão pareceu muito a Karla Zambelli correndo por SP.

brenobreno
Автор

A Daphne é muito misteriosa, e se fez de sonsa o tempo todo. Achei incrível a atuação da Meghann Fahy.

andreianascimento
Автор

A Daphne dando a entender que os filhos são do personal, o Cameron não dando atenção pras crianças como se soubesse que os filhos não são dele... essa temporada foi TUDO!!

nicolelima
Автор

"e a assistente dela que é uma menina que além de ser uma sofredora é uma tonta" me descreveu

alinemsalmeida
Автор

A cena final de Tanya no iate é de morrer de rir, de ficar nervoso, de torcer, é um turbilhão. E Jennifer é maravilhosa!

miguellyon
Автор

Isa, fiquei encantado com essa temporada. Quando as relações interpessoais estão em ponto de ebulição, o Mike White faz um contraste belíssimo, com a natureza entrando em fúria. O mar fica revolto, o vulcão entra em atividade, as noites são mais escuras...

brunovidotti
Автор

"O primeiro motivo pelo qual eu gosto mais da primeira temporada é pelo meu gosto mesmo, ponto" Isa é única.

TheBelleBear
Автор

Não aguentei quando a valentina chama a Tanya de Peppa E ela insistindo na Monica Vitti.

advogadodaboscov
Автор

No fim da temporada, a atriz que fez a Daphne, a Meghann Fahy, me impressionou MUITO. Você começa a temporada achando que ela é uma madame qualquer e no final, junto com a Harper e o Ethan, descobre que ela é uma mulher de uma complexidade emocional imensa da qual você só chega a ver relances que te deixam muito curioso sobre qual é a dela realmente. Acho que foi uma das poucas personagens dessa temporada que conseguiu chegar, talvez até passar, do nível de profundidade da caracterização dos personagens da primeira temporada.

rodrigoborges
Автор

A Tanya é o tipo de pessoa que cria uma dependência emocional por outra, muito em função da baixa autoestima dela. Mas quando não precisa mais, ela descarta.

laisv.granello
Автор

Assistir White Lotus é como abrir uma caixa de pandora bem devagarinho... Primeiro saem os engraçados, só no final saem as piores degraças. Excelente análise Isabela!

hrctube
Автор

Eu amei ainda mais essa segunda temporada. A Jennifer Coolidge é maravilhosa

matheusimpieri
Автор

Para mim a segunda temporada foi muito melhor que a primeira. Personagens bem mais interessantes e carismáticos. Ritmo mais envolvente. Locação primorosa e bela... Série icônica. Um primor.

jkbsb
Автор

Isa, na próxima temporada podia ter uma análise por episódio né. Eu acho essa série tão brilhante que eu passo a semana toda imersa em cada episódio que sai. Tão tanta sátira, comédia, tragédia, psicanálise, tantas camadas que eu fica completamente mergulhada em tudo

anaclaraamaral
Автор

Temporada Brilhante, com atuações ainda mais brilhantes. A abertura merece destaque também, icônica DEMAIS, melhor ainda é saber que foi criada por um brasileiro do nordeste.

bettedavisweloveyou
Автор

Quando a Mia troca o Viagra por entorpecentes, e causa aquela confusão toda na capela, foi muito engraçado.

tatianamello
Автор

Eu sou do time que amou mais a segunda temporada, mas a primeira também foi ótima! Aubrey Plaza arrasa demais.

tiagofincher
Автор

Essa segunda temporada foi SENSACIONAL!! Amei demais ♥️

isabellearaujo
Автор

Revi todos os episódios depois da finale e fiquei chocada que não tinha percebido a quantidade de pistas e detalhes do desenrolar dos núcleos que foram distribuídos casualmente ao longo da temporada toda. Spoiler em potencial da finale a seguir: eu amei que o Mike White não teve medo de encerrar a jornada de uma personagem tão icônica e querida pelo público aqui Ansiosa pra ver onde ele vai parar na s3

clarasousa