CASO TAYNARA GONÇALVEZ: MISTÉRIO EM UBERLÂNDIA MG

preview_player
Показать описание
Tyanara Gonçalves, Uberlândia, Represa do Miranda, MG, história completa, o que sabemos, o que aconteceu, FreakTV
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
#FreakTV Conheça meu outro canal o @ChocolaTV
Olá sou Milho Wonka, tenho 2 canais no Youtube, adoro o que faço e espero que você também!
🎥 Adaptação: Leandro I P Costa
📄Roteiro: Jeane santos - Blood Moon
🎩Redes Sociais:
►Arte do Canal por Felipe Holanda


Audiomicro, incompetech
biblioteca de áudio do Youtube
Licensed under Creative Commons: By Attribution 3.0
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Que saudade, minha menina 🥺🖤
Você faz tanta falta, que dor na minha alma. Eu demorei muito pra conseguir assistir e encarar esse vídeo, pq me traz tantos gatilhos de quando aconteceu, sofri e sofro todos os dias com a falta que você faz 😞

mayramunizrezende
Автор

Aqui perto de uberlandia, em araguari, uns 15 anos atras mataram cerca de 8 mulheres, tudo indica que um serial killer. O caso foi abafado, ninguem foi punido. Seria bom trazer luz sobre esse assunto.

matheus
Автор

Essas festas em lanchas deveriam ser proibidas bem como beber e dirigir. Não entendo esses jovens que vão nessas festas, mistura de tudo de ruim: bebidas, noite na água funda, pessoas desconhecidas, sem colete...😖
Muito triste, ela ainda se arrependeu de ir, agora resta à família o luto e perguntas sem respostas.

josy
Автор

Eu conhecia esse caso e, ao meu ver, é bem obvio que ela não caiu. Não entendo como as pessoas que estavam na embarcação conseguem deitar a cabeça no travesseiro sabendo a verdade e sabendo que não foi feita justiça pela morte da menina.
Milho, estou com saudade do mentes diabólicas.

lucianadefreitasperes
Автор

Pra nós aqui da cidade é bem triste lembrar deste caso, principalmente por não ter uma resposta do quê aconteceu. Acredito que os ocupantes da lancha não falaram tudo que sabem.. ou por estarem com medo ou por outros motivos. Infelizmente a família continua sofrendo além da perda. Parabéns Milho e Lana ❤️👏🏻

francyskater
Автор

Bom, houveram várias erros que acabaram por resultar nessa tragédia, mas sobre ela não tentar se salvar tenho alguns palpites: ela pode ter desmaiado pelo impacto na água ou bateu a cabeça na lancha enquanto caia... e outra coisa a ser levada em consideração é que é muito fácil perder a orientação para qual lado se deve nadar (para cima) quando estamos submersos e no escuro, existem casos de pessoas que nadam para o fundo achando que estão indo para cima e acabam se afogando... muitos especialistas inclusive dizem que se você estiver numa situação assim tente definir para onde as bolhas estão indo e vai saber para onde ir... mas no escuro, estando bêbada e desorientada pela queda isso pode ser algo muito difícil de definir...

Rafa-zewd
Автор

Uma represa com 45m de profundidade. .. me dá medo só de pensar....ainda tem o agravante de ser à noite! Sinto muito pela moça

naimacruz
Автор

Milho sou um grande fã do seu trabalho. Eu queria muito que você contasse o caso da AMANDA RIBEIRO de 10 anos que desapareceu em Anajás ilha do marajó Pará e encontrada morta dias depois as margens do rio, esse caso é um pouco recente e repercutiu bastante. Mais parece que esta caindo no esquecimento. Galera dêem like e um UP nos comentários, pesquisem sobre ela!

giudsonneves
Автор

É bizarra a semelhança desse caso com o da Yasmin Macedo de Belém do Pará. Ambas morreram afogadas em situações misteriosas após um passeio de lancha. A diferença é que o dono da lancha do caso Yasmin continua em liberdade (💰), sem responder pelo crime.

luanagarcia
Автор

Eu tenho 41 anos e na minha fase de festas já passei por situações com pessoas estranhas também. Momentos em que poderia ter minha vida interompida por gente que nunca vi e me encontrei pra sair. Deus me livrou. Jovens, se cuidem. Sempre avisem para os pais por onde andam. Em situações como essa usem os utensílios obrigatórios de segurança.

ChloeRodgers
Автор

A cada caso que assisto aqui, admiro mais o trabalho do Milho. Sua narração, sua discrição e dicção. Para cima sempre!

aracelicosta
Автор

Ela era da minha cidade.. legal você ter contado a história dela Milho, claramente tem algo errado nessa história.

lauraurzedo
Автор

Dizem q antes de morrer a pessoa sente... Ela provavelmente sentiu sua morte, tenso. Sinto muito pelos familiares, que ela esteja na paz de Deus

julianasl
Автор

Uma vez fui a um passeio de lancha onde o condutor e todo mundo havia consumido álcool. Chegou um certo ponto todos pularam p nadar, sem coletes. Fomos afastando pela correnteza da lancha. Era noite. Comecei a desesperar pq estava sem fôlego mais e n achava, então encostei nela e agarrei. Após esse dia nuncaaaa mais fiz essa irresponsabilidade. Quase morri!

patriciabrandao
Автор

Moro nessa cidade, é uma represa muito funda e perigosa aqui da cidade, já teve muitaaas mortes nessa represa e normalmente demora um pouco pra achar o corpo pela profundidade da água, é estranho também porque todo mundo que cai nessa represa parece que algo puxa lá pra baixo porque a pessoa não consegue subir, mas dizem que a menina jogou ela "na brincadeira", outros falam que foi por maldade, inveja, ciúmes, outras pessoas falam que ela estava tonta tropicou e caiu.

BrenaCS_
Автор

Esse caso é realmente muito triste. Milho, gostaria muito de ouvir vc narrarar o caso James Bulger.Seu trabalho é irretocável.

duartecorreias
Автор

Milho aqui é Erlande Maranhão, Universidade Federal de Goiás (UFG). Gostaria que falasse do caso da ex-candidata a Miss Andreza Romão, brutalmente assassinada por três adolescentes no município de São João do Carú-MA. Estou estudando o caso em uma pesquisa de campo da Faculdade de Ciências Sociais e Jurídicas da UFG.

erlandemaranhao
Автор

Sugestão: o caso do menino Miguel, 7 anos, assassinado pela mãe e também pela madrasta, em Imbé RS. O crime ocorreu em julho de 2021. Ambas jogaram o corpo no rio Tramandaí e nunca foi encontrado.

eduardogomes
Автор

A delicadeza na narrativa é sensacional.
Amo 👏👏👏👏👏👏

ArtenoPapelRaissaFernandes
Автор

Esse caso desde a 1ª vez que vi não me desce ! Obviamente, os ocupantes da lancha sabem de coisas que poderiam ajudar a solucionar o caso. Não entendo como alguém consegue ficar em paz depois de ver algo assim acontecendo e não fazer o mínimo pra ajudar…
Milho e Lana, obrigada pelo conteúdo impecável de vocês ! ❤

GabiFrancolin