bati o carro em outro e não tenho dinheiro. o que fazer?

preview_player
Показать описание
#acidentedetransito #indenizacao #devedor
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Bati um carro alugado pela Movida, de modo que ao carro alugado, a avaria foi de pequena monta: apenas arranhões no para-choque. No entanto, ao carro do terceiro, o dano foi bem maior. Eu aluguei apenas por uma diária e com o seguro básico (apenas do carro alugado, não cobrindo terceiros). A pessoa já me passou um dos 3 orçamentos e ficou no valor de 5000, valor que nem em sonho eu conseguiria pagar atualmente. Ela realmente não tem como receber algo da seguradora da Movida? E mesmo recebendo, necessariamente, a Movida viria em ação de regresso contra mim? Complicado essa vida sem ter dinheiro, viu.

adammedeiros
Автор

Doutor, eu fui fazer uma manobra na calçada e acabei encostando no portão, pois ele saiu do trilho. O síndico pediu meu documento, mas eu recusei a entregar. Como a via só permitia a passagem de um carro por vez, acabou congestionando, e o síndico ficou muito estressado. Não havia como parar, então decidi ir embora. Pergunto ao senhor, doutor, ele pode me processar?

MasterMixGospel
Автор

Boa noite envolvi em um acidente o cara estava erado eu estava n moto e ele nu carro so q na hr do acidente meu celular quebrou e eu n tenho seguro ele tem e a seguradora dele esta min cobrando uma indenização 11mil reais..uq eu faso caso eles leve eu na justiça..

pedrohenriqueborgescotta
Автор

Boa tarde, fundi o motor de um carro alugado particular estão me cobrando mais não tenho dinheiro pra pagar o que fazer ?

bielff
Автор

Olá doutor, tenho 19 anos eu sou estudante não estou trabalhando, recém habilitado e vivo com o auxílio dos meus pais, eu causei um acidente envolvendo dois carros fora o que eu estava, meus pais estão ajudando a pagar um dos carros mas o outro só quer se for na autorizada pois o carro dele era zero, não tinha seguro e não temos a mínima condição de pagar, o que pode acontecer nesse caso no âmbito judicial estou desesperado

gustavohugo
Автор

Boa tarde amigo, eu bati em outro veiculo, e não tenho condições de pagar o valor a vista, se o rapaz nao aceitar parcelar pra mim, nao sei oque fazer, se ele me acionar na justiça, eu tenho esse direito de pagar da forma que posso?

rafywskreis
Автор

No meu caso, estou parado com o fêmur quebrado, então não tenho como pagar o prejuízo, mas o cara tá me cobrando e eu nem voltei a trabalhar ainda, mal consigo andar na verdade

victorbarros
Автор

Bati o carro, conversei com a outra parte que disse que tinha seguro e nao chamou a polícia. Entrei em contato e disse que esse mês poderia dar tal valor pq tbm tenho outras contas e no mês seguinte subiria as parcelas pois nao teria mais dividas só que a pessoa nao quer e esta me pressionando para pagar o valor total de uma vez dizendo que é o certo. O que devo fazer?

ProPlayer-phzk
Автор

Bati em um carro e ele bateu no da frente, fizemos acordo amigavelmente e paguei a franquia de 6300 do primeiro carro. Porem a seguradora nao cobriu o carro da frente, o rapaz me cobrou 1500, mas nao tenho o valor... Mesmo ja tendo pagado a franquia do qual eu atingi, eu devo pagar o carro da frente? Se sim, o que acontece caso eu nao tenha como pagar por agora e ele entrar na justiça?

gabrielbonfim
Автор

Bom dia amigo minha situação é a seguinte, sofri uma colisão onde a causadora foi a pessoa do outro carro, eu a processei e ela me procesou, ela e sua advogada quando viram meu processo viram que nao teriam chance e me procuraram para fazer um acordo pedindo para acabar o processo onde cada um pagava o seu já tinha tido tanta dor de cabeça que aceitei cada um seguir seu caminho, agora o seguro dela está me procurando e tenho como provar judicialmente caso seja processado pelo seguro que nao sou o culpado pela colisao inclusive tenho testemunha ocular do acidente.
O seguro está me ligamdo porém estou ignorando totalmente os contatos que estão tentando fazer.
Tive uma audiência de conciliação e a responsável não foi apenas sua advogada, após a audiência de conciliação que a sua advogada procurou o meu querendo o acordo.

ditsw
Автор

Boa noite irmão, a minha situação é a seguinte, sou motorista de carreta em uma empresa, e colidi com um carro de passeio foi coisa boba, nao mexeu nem na tinta, havia uma obra pare e ande e me destrai, enfim, a pessoa nao quis conversa comigo pois eu perguntei se tinha como resolver entre ela e eu sem envolver a empresa ela não quis, entao passei os dados da empresa e do cavalo, sendo que agora a empresa me dispensou e a pessoa do carro vive me enviando zap cobrando, sendo que ao meu ver ela tem que cobrar é a empresa ja que ela não quis conversa comigo e só com a empresa

denilsondejesus
Автор

neste caso, bati em outro carro, o outro tem o seguro e a seguradora arrumou, a dona do carro não quis acionar seguro pra terceiro mesmo eu dizendo que pagava as franquias. estando desempregado, e não tendo como pagar, como fica?

teacherguihga
Автор

A seguradora está me cobrando de um valor x. Porém não estão prestando contas da cobrança de forma clara, com notas apenas me passaram um montante e querem receber.
Tem alguma lei? Qual? Ou algum procedimento que obriga a seguradora me prestar contas ?

wellingtongregui
Автор

Dr meu marido bateu em um carro e estamos tentando negociar, mas ele disse que nós temos que arcar (se virar), pedimos para ele fazer um orçamento em um lugar de nossa confiança para pelo menos compararmos e tentarmos uma melhor maneira de pagar, pq não temos dinheiro e nem cartão pra parcelar, mas ele se recusa a fazer orçamento onde indicamos, ele provavelmente vai nos acionar judicialmente, teremos que pagar os quase 6mil do concerto parcelado? Ou terá mais algum valor a ser pago?

kayaneSilva
Автор

Ola amigo! Bati no carro e em menos de 2 meses consegui pagar 2.500 de 3.983 mil. O carro dele esta pronto mas a oficina nao libera sem o pagamento final, mesml eu tendo pedido com contrato e tudo mas não aceitaram. O dono do carro alugou outro carro e provavelmente vai querer que eu pague tbm. Eu nao sei o que fazer. Estou fazendo de tudo para resolver mas ambos os lados nao me ajudam e estou me sentindo sozinha e lesada. O que eu posso fazer? No final desse mes ja farei mais uma parcela de 500, restara 983. Enfim... estou tirando de onde nao posso. Tenho 2 filhos e contas para sustentar. Estou mal! Me ajude?! Uma orientação apenas. Por favor!
Ps: ele tem seguro e eu nao. Ele nao acionou. To pagando via pix.

lorranaleonel
Автор

Olá senhor, acabei batendo na traseira de um carro em uma saída do semáforo, o meu carro amassou apenas a placa, ja o outro carro ocorreu um pequeno amassado no porta mala, ela no primeiro momento levou o carro na concessionaria para orçar o manutenção e ficou R$10.000, 00. Valor astronomicamente alto levando em conta o ocorrido, estou tentando negociar com ela mas ela se recusa a levar em uma funilaria para fazer outro orçamento. Tenho 19 anos, moro com meus pais e apenas curso a faculdade, assim nao trabalhando. Como devo prosseguir com isso? No caso de ser chamado judicialmente ela pode requisitar para que meus pais paguem? A alguém que posso solicitar auxilio nesse assusto?

megapawor
Автор

Ola Dr. Me envolvi em um acidente onde fui o causador, nao tenho seguro, mas o carro da outra pessoa sim. Ela acionou o seguro e foi constado dano estrutural, fui informado pela mesma q nao sera necessario pagamento da franquia. Corro o risco da seguradora me acionar na justiça? E se sim vão me cobrar o conserto ou a fipe ? Desde ja agradeço

ellielsoaresdasilva
Автор

Boa tarde, bati em um motoqueiro e agora ele esta me cobrando 11 500 reais comas despesas hospitalar, nn tenho esse dinheiro me ofereci de pagar 400 reais todo mes mas a pessoa nn aceitou.E melhor deixae ele levar pra justifica?

PedroHenrique-bptx
Автор

Olá doutor bati em um carro que estava parado eu estava errado por uma desatenção devido ao celular porém o dono do outro carro não quis registrar boletim de ocorrência devido a não ter habilitação e agora ele está me cobrando r$ 5000 no conserto do carro porém eu não tenho esse dinheiro devo aguardar ele acionar a justiça

alexandredinizrodrigues
Автор

Bom dia!
Sou estudante, recém habilitado e comprei uma moto depois de muitos anos juntando dinheiro. Não trabalho, vivo com auxílio dos meus pais e pago meu transporte e alimentação com uma bolsa de projeto que ganho da faculdade. Bati em uma mercedes e o proprietário fez orçamento na autorizada, o que resultou em 15 mil reais. Não temho condições de pagar isso tudo, nas oficinas que orcei ( com peças de semi-novas, mas sem avarias) o valor está dando de 4 a 5 mil. Mas acredito que ele não irá aceitar. Minha moto vale no máximo 7 mil. O que pode acontecer comigo judicialmente ? O que eu posso fazer? Me ajude, por favor!

RafaelRocha-wftt