O MAIOR S3RIAL KILL3R DO LITORAL PAULISTA - INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

preview_player
Показать описание
Douglas Baptista é considerado o maior ass4ssino em série do litoral paulista. Oito crianças foram vítimas do ser1al k1ller de Itanhaém-SP.

Confira mais conteúdos do canal Operação Policial:

Para ser MEMBRO DO CANAL, clique no link abaixo:

Uma série @medialand
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Estudei com a Nathaly no EMEI Mimi Machado. Na época tinha 6 anos, 1 a mais que ela. Lembro que não éramos muito amigos, mas conversávamos algumas vezes. Quando saiu a notícia foi horrível. Passei anos pensando nisso, em como a vida dela acabou cedo. Até ao fazer coisas simples hoje como terminar a faculdade ou algo assim penso “ela poderia estar vivendo essas coisas também”.

viniciusmsobral
Автор

Sou muito desconfiada com adultos que fica rodeando crianças, onde vou sempre fico de olho

marcialino
Автор

Sem hipocrisia... Todos nós sabemos que a pena mais adequada pra um indivíduo desses seria a pena capital. Garanto que as crianças ficariam um pouco mais protegidas com isso.

gatothomas
Автор

D. Rosângela sempre muito esclarecedora. Amo seu trabalho !!!

nathannalemos
Автор

Quem faz mal a uma criança não pode ter perdão.

mrafranca
Автор

Os vídeos nesse formato eram ótimos! Fácil entendimento dos casos, profissionais que trabalharam nos casos comentando. Excelentes! Poderiam voltar com esse modelo!

marianasampaio
Автор

Sou de 93. E lembro q, qd criança, meus pais sempre alertavam pra não dar atenção pra desconhecidos na rua, pessoas aleatórias que passavam de carro, sou da geração q morria de medo c os casos do "Linha Direta".

Renata-ojhy
Автор

Dá gosto de ver e vontade de assistir quando a Dra Rosângela está no documentário. Parabéns!

flowergirl
Автор

Gente eu vi uma vez um depoimento de um pedof4lo, falando qual era o tipo de família que ele se aproximava e sabe oq ele disse ?? Pra resumir que se aproximava de famílias que era " Omissas, destraidas " que era mais fácil de fazer vítimas, mas famílias com os pais atentos em cima ele nem chegava perto, pq sabia que não daria em nada se ele tentasse algo. Não estou colocando a culpa nas mães, mas pecamos por negligência demais com as nossas crianças. Diariamente alertam sobre abus0 sex8al com criança, as formas que agem e como agem e mesmo assim existe gente que desacredita e deixam nossas crianças atoa .

raiannenunes
Автор

Que monstruosidade 😢 que mortes horríveis com seres tão inocentes. 😢😢😢 Precisamos urgentemente de uma reforma na nossa legislação para que monstros nojentos como esse apodreçam na cadeia ou no manicômio!

alinegringa
Автор

Dra. Rosângela Monteiro uma profissional de qualidade Nobre, parabéns a ela 👍👏🏻

nanda
Автор

Podiam voltar a fazer mais vídeos nesse formato. É muito bom.
Ah liberem por favor o caso da Família Jerônymo 😊 Parabéns pelo Canal.

danielemorato
Автор

Adoro esse formato onde delegados ou família que contam o caso !!!!

nathannalemos
Автор

Assistindo vídeos desse conteúdo, percebo que quando tiver um(a) filho(a), vou ficar "neurótica". Não é qualquer pessoa que vai ter acesso. Geralmente os crimes são cometidos por pessoas que tem a confiança e elo com a família. Que Deus cuide dos pequenos inocentes da maldade humana.

ianaalmeida
Автор

Graças a Deus voltou a fazer vídeo assim com depoimentos do pessoal, aquele povo do canal falando somente eles ninguém merece.

felipebarbosaferreira
Автор

A única proteção para crianças, é o responsável está sempre por perto.

franciscoalves
Автор

Sempre desconfie de adultos muito perto de crianças, principalmente homens, seja da sua família ou não.

beatrizss
Автор

É preciso leis mais sérias com relação aos seriais killers, monstruoso isso assustador!

leomarantoniosilva
Автор

Minha mãe conta que quando eu tinha na faixa dos 5, 6 anos, minha família estava indo para algum lugar que eu não lembro qual e um amigo da minha família paterna ia pra esse lugar também, ele estava de bicicleta e ai meu pai e uns tios meus sugeriram que esse amigo me levasse até o local desejado na bicicleta dele, seria somente eu e ele fazendo esse trajeto, mas minha mãe não deixou de jeito nenhum. Ficaram questionando ela por não confiar no homem, dizendo que ele não faria nada comigo e que não teria perigo em eu ir com ele, mas ainda assim minha mãe foi firme e não deixou. Graças a ela não sabemos o que poderia ter acontecido, se eu realmente chegaria ao local bem e sem nenhum trauma, ou se eu nunca chegaria lá. Felizmente eu tenho uma mãe responsável que não pagou pra ver se esse homem me faria algum mal ou não, e estou aqui beirando os 30 anos sem nenhum trauma, sem nunca ter passado por algum abuso. Fiquem atentos a quem se aproxima da sua família e, principalmente, dos seus filhos. Não tenham medo dos julgamentos, de colocarem você como a vilã da história que não confia em nenhum homem, pq quem vê cara, não vê coração, ninguém tem bola de cristal pra saber quem é mal intencionado e quem não é, e todo cuidado é pouco quando se trata de criança.

Joaninha
Автор

A minha impressão é de que não houve uma investigação séria, rigorosa desde o desaparecimento da primeira criança, será por que são crianças de classe baixa? Se fossem crianças de classe média ou alta a investigação não teria sido mais atenta, detalhada e pontual?
Me passa a imagem de que não houve um real interesse nas investigações, pelo fato das crianças pertencerem à núcleos familiares simples, de periferia.
Será que aos pais das primeiras crianças que desapareceram não foi questionado com quem os filhos estiveram antes do desaparecimento, se eram famílias conhecidas desse criminoso?
Concordo com o internauta VAL SERELO, que pontuou que nem todas as pessoas portadoras do transtorno de personalidade antissocial são inteligentes, muitos não são. Por que se fossem, não deixariam rastros.

licadireito