CARRO DE ENTRADA: TEM, MAS ACABOU

preview_player
Показать описание
Uma das mentirinhas que algumas fábricas gostam de aplicar no mercado é o chamado carro de “entrada”. O carro de entrada é aquele mais desprovido de acessórios e equipamentos.
Normalmente essa versão também conta com rodas de aço ao invés de alumínio, nada de couro no estofamento e, como se diz, bem depenado. Apesar de não possuir muitos atributos, essa proposta atrai muita gente por ser mais barata.
Por isso, o freguês entra na concessionária e pede pelo carro, diz que viu na internet e achou o preço bem convidativo. É aí que vem o pulo do gato, pois como o vendedor faz para explicar para o cliente que esse automóvel não existe.
A verdade é que em muitos casos, esse carro de entrada nunca foi produzido, mas já cumpriu sua função de atrair os fregueses que acreditaram naquilo. E cabe agora ao vendedor a complicada missão de fazer o freguês pagar muito mais para levar aquele automóvel.

** Se o vídeo foi útil, lembre-se de deixar seu like e se inscrever no canal. **

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Devo estar vivendo em um universo paralelo. Qualquer carro simples hoje custa em torno de 80mil. Não consigo achar 80 mil reais convidativo.

phillipeiskalt
Автор

Já fui alvo desse papo. Ahh... Essa versão não vale a pena! Resultado: não comprei nem um, nem outro! 🤷🏼‍♂️

fcoalex
Автор

Isso é verdade, a tal da Ranger Black de entrada estava com entrega pra 2026, estamos em Abril!

henriqueoliveira
Автор

Igual as lojas que vendem carros usados, eles colocam o preço de que o carro custa 40 mil reais, mas aí quando vc checa melhor é 40 mil reais com entrada, na verdade o carro custa 60 mil reais, isso agora virou moda. Uma pegadinha.

poisonfirerock
Автор

É o consumidor brasileiro , sendo enganado de todas as formas.

jlhhein
Автор

Ihhhh... conheço muita história assim, até em ambientes de trabalho, sem qualquer relação com o automobilismo!

CarlosHenrique-niml