Oficial de Justiça casado há 31 anos se veste de mulher todos os dias

preview_player
Показать описание
Há 15 anos, o oficial de justiça Joaquim Castrillon, casado há 31 anos, começou a pintar as unhas das mãos após uma espécie de manifestação em seu local de trabalho. No entanto, depois disso, o desejo de se vestir como mulher começou aflorar e ele, desde então, passou a usar vestidos e saltos em sua rotina. Joaquim é um “crossdresser” - pessoa que se veste com roupas típicas do gênero oposto ao seu. Ele participou do SuperPop nesta quarta-feira (11).
“Quando eu me vesti mesmo, dos pés à cabeça, foi em uma das paradas LGBT aqui de São Paulo. O repórter fez uma matéria comigo e passou lá no tribunal. No outro dia as pessoas falavam: 'Joaquim, você está na TV”, contou.
O oficial ainda mandou um recado para os homens que têm o desejo de se tornar crossdresser: “Tenham coragem. As mulheres não gostam de homem machão, elas gostam de homens corajosos”, finalizou.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Assisti essa matéria sobre Crossdresser pela Internet, achei corajosa sua atitude pois é muito raro uma CD se expor fora de um determinado grupo!

lilithlincd
Автор

4:46 abriu tanto o cérebro que os neurônios caíram, só sobraram o Tico e o Teco🙄

julianajuju
Автор

Gostaria de ver outros programas abordado o tema Crossdresser no Brasil, muitos confundem com Transexuais, quanto mais informações ajudam a combater o Preconceito!

lilithlincd
Автор

Isso é um distúrbio ele queria ser mulher é se sente lésbica

deboratubino
Автор

Homens usavam salto pra serem superiores a muitos anos atrás, aos poucos foi se perdendo e as mulheres começando a usar, perucas e maquiagem eram usadas pelos reis e alguns próximos ao rei.
Quem sabe agr está sendo a era da mudança novamente!!!?

KINGo
Автор

Que essa moda não pegue fim dos tempos!

arletenakazaki
Автор

I confess that life is not well ass џ God made man and woman, simply, you will suffer a lot, your head can't take it, May the light of Christ illuminate you. It's not prejudice, it's common sense

sandracostt