FIAT SCUDO TESTAMOS A VERSÃO PARA 11 PASSAGEIROS SEM TROCAR TETO - BlogAuto

preview_player
Показать описание


✔️ Vídeo da nossa avaliação do Fiat Scudo Minibus

Se você está apaixonado por veículos potentes e inovadores, não deixe de clicar em gostei, se inscrever em nosso canal e compartilhar este vídeo com seus amigos. Aproveite também para ativar o sininho de notificações para receber as atualizações mais recentes do BlogAuto. Junte-se a nós nessa jornada automotiva!

Quando o assunto são veículos comerciais leves a Fiat tem propriedade. E não é para menos, já que a marca mantém tradição e confiança no segmento em que é líder há mais de dez anos. Agora, a Fiat traz mais uma novidade para sua linha de utilitários: o novo Fiat Scudo, um furgão médio que atende às mais variadas necessidades com vocação tipicamente urbana. O novo modelo é prático e versátil, já que pessoas habilitadas com a CNH de categoria B também podem conduzir o veículo.

O Fiat Scudo traz uma gama de versões e possibilidades de transformações capaz de satisfazer as exigências tanto dos trabalhadores independentes como dos gestores de frotas, com soluções eficientes e experiências que garantam a continuidade do negócio.

Montado no Uruguai (Nordex), o novo Fiat Scudo é uma solução para o empreendedor apoiada em três pilares fundamentais: Máxima Produtividade, Espaço Eficiente e Baixo Custo Operacional. Com um uso profissional diário de oito ou mais horas, o bem estar dentro do veículo é fundamental para quem o dirige. Assim, o Scudo traz um excelente nível de conforto e oferece uma experiência sem estresse no trabalho pelo uso de várias soluções, como piloto automático, posição de condução elevada, ajustes do banco, cinto e volante, assentos projetados para maior conforto, além de isolamento acústico.

O modelo conta com bom espaço e ergonomia planejada a bordo, além de acabamento e materiais superiores que não são comuns em veículos de trabalho, sendo planejado para gerar o máximo de produtividade mantendo a qualidade de vida. Traz ainda um item fundamental para quem trabalha com o veículo: o alerta de fadiga. Um aviso no painel é dado caso o motorista esteja rodando há mais de duas horas de condução com velocidade de 65 quilômetros por hora e sem pausa.

O painel do Fiat Scudo é moderno, com alavanca do câmbio incorporada a ele e controles bem posicionados para fácil alcance pelo motorista. O quadro de instrumentos digital de 3,5” conta com computador de bordo. Para completar, diversos porta-objetos são espalhados pela cabine em locais estratégicos, como abaixo do banco dos passageiros. Ao todo, são quase 42 litros de capacidade.

Além disso, o tamanho do Scudo foi pensado estrategicamente. O modelo possui 1,94 m de altura, perfeitamente adequado para todos os fins, garantindo a agilidade necessária no ambiente urbano e passagem sem problemas de altura mesmo em espaços mais apertados, indo a lugares em que veículos maiores não conseguem acessar. Combinado com um comprimento de 5,3 m e com volume de 6,1 m³, a capacidade de carga também impressiona, já que pode carregar até 1,5 tonelada e transportar itens de até 2,8 metros de comprimento. Para completar, a porta traseira bipartida possui abertura de 180 graus e a da lateral é deslizante, sendo adaptadas para o carregamento com empilhadeira, o que torna ainda mais fácil o momento de carga e descarga.

A Multi é destinada às transformações e conta com disposição para fiação elétrica, dispensando cortes na lataria. Assim, além de ser um furgão envidraçado, tem vocação para ser transformado conforme as necessidades dos clientes. Ele sai de fábrica homologado como veículo de carga, mas pode ser adaptado também para o transporte de pessoas.

#Fiat #Scudo #FiatScudo
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Gostei dessa transformação desse carro lindo.

wildermarcosdasilvaaraujo
Автор

Trocar o banco de 2 lugares por um de 3 lugares reclináveis, e ficar o lugar para bagagem, deve ficar mais de 800 litros para bagagens

robsoncupertino
Автор

Às primeiras costumam dar bastante problema na questão do arla, mas é um automóvel, de conforto, piloto automático é muito bom

fabiolipinski
Автор

Fabiano, poderia fazer da Ducato também, seria uma boa opção também.

luizmedeiros
Автор

Por Gentileza...se fossem oito, nove ou dez lugares...também teria de mudar a categoria da carta de motorista? desde já agradeço

DiorgenesDijo
Автор

A SCUDOpode rodar com pneus At, ja que nãovai levar cargapesada? Desde já agradeço a resposta.

CangacoAderbalNogueira
Автор

Só retirar 2 bancos, 13 minutos ah sim mas fica mais caro ? Acho mais fácil comprar com 3 lugares e fazer as adaptações em um local especializado

renatocarneiro
Автор

Eu colocaria 8 lugares só pra não ter que trocar a CNH

canalvariedades_
Автор

29 mil p botar banco de ônibus...
Tá bom...

marcellozerocash
Автор

Acima de 8 passageiros categoria D, não?

Marcio
Автор

Pena que o SCUDO só tem diesel.
Inviabiliza.
Pra quem quer "copiar a Kombi", nessa daí ficou anos luz pra trás.
E o que são essas rodas de lata??? Pelo amor de Deus! Sé XXI né! Se estivéssemos em 1970 ou 80, eu até entendia...
Muito bom o piloto automático pra câmbio manual, estava fazendo falta.
Pra mim, o SCUDO ficou muito bom, mas ser preso ao motor diesel, realmente perde todo o encanto.
Queria que tivesse um modelo completão, de luxo, com apelo esportivo a gasolina, aí sim eu iria atrás.
Mas dizi, nem assim.

marcellozerocash
Автор

Fabiano ,
É possivel a Categoria B (carteira de motorista), diminuindo a quantidade de passageiro ?

renatoluis