O CASO DA BABY DOLL! O EPISÓDIO MAIS TRISTE DO BATMAN

preview_player
Показать описание
Vamos comentar o incrível episódio da Baby-Doll na série Animada do Batman.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O batman sendo psicólogo da baby dool é muito cinema

vinigatos
Автор

Você esqueceu de comentar uma boa sacada deste episodio que foi o Batman ficar em um lugar alto no parque, assim todas as crianças vem ao encontro dele para vê-lo e a única "criança" que corre dele é a bonequinha.

elon
Автор

Uma das vilãs mais trágicas e cheias de camadas.

talissonkleber
Автор

O fato de tantos vilões do Batman acabarem não na prisão, mas em um asilo, mostra que a maioria deles são apenas individuos alquebrados que só precisam de ajuda.

GeekX
Автор

A Babydoll realmente merece mais reconhecimento e mais aparições dignas de ser uma excelente personagem das histórias do Batman

jorenpteron
Автор

O q eles fizeram com essa animação com todas dificuldades de censura que tinha na época faz ser sem dúvidas a maior animação em série de todos os tempos!

guimatosr
Автор

Não podemos nos esquecer que a Sylvia Salust fez um excelente trabalho de dublagem na personagem

jorenpteron
Автор

A bonequinha vai sempre ser a minha favorita, principalmente por conseguir me ver nela. Quando você cresce sem crescer (no nível em que várias pessoas já disseram que eu pareço ter entre 9 à 12 anos) você se auto infantiliza por ser algo mais seguro, pois sabe que se tentar agir da sua idade nunca vai ser levado a sério. Piora ainda mais quando você tenta ter um relacionamento, e nunca se sente confortável com alguém porque você pensa que eles só estão com você pela aparência "infantilizada" ou quando alguém chega em você é sempre por achar que você é uma criança manipulável, você começa a ter nojo de si mesmo por causa disso.

yumewakurage
Автор

Outro episódio muito bom também é o da Garota Calendário, o final me marcou quando vi na infância porque achava que ela tinha o rosto deformado. Mas na verdade ela era bonita mais não conseguia reconhecer o próprio rosto, uma critica de como é a indústria da beleza.

JeovaneBrysh
Автор

Baby Doll seria uma vilã sensacional. Mas, o corpo dela ter apenas 5 anos provoca varios problemas de roteiro com a censura

AlexandreAntonioCFaria
Автор

Vc só esqueceu de falar sobre uma das inspirações para a criação da personagem: O ator Gary Coleman, da série "Arnold".
Gary sofria de uma doença q o impedia de crescer e esteve em diversas polêmicas.

balthazar.mordekai
Автор

Tem como não amar as histórias do universo do Batman? ❤

ArtenoPapelRaissaFernandes
Автор

Ela elaborava bem seus planos, porquê sempre os idealizava pensando em sua atuação e em como ela brilharia na cena.
Sobre querer ser amada, no primeiro episódio este é um dos pontos centrais da loucura dela. Ela quer o amor do público, da família inventada e depois trocou a família de palco por outro amor inventario por ela. Vai escrevendo roteiros para sua vida atuada, da mesma forma que pensa planos de roubos, sequestros ou fugas. Em todos ela é a estrela principal.
Já sobre seu conhecimento científico, realmente faz falta uma referência maior de como ela o obteve.
No geral uma vilã de quadrinhos muito boa.

Guylhermera
Автор

Ela teria ficado muito legal como uma vilã secundária no arkham knight

feliperantoni
Автор

8:25 Curiosidade, é por isso que o Jim Cary quase não faz sequencias, ele não quer ficar preso em um personagem.

OtakuComCanaldeFanfics
Автор

por causa de tudo que ela passou virou uma das minhas vilãs favoritas porque ela merece muito isso

fernandomelo
Автор

Baby Doll é o ladino TAS original mais trágico já criado. Alison La Placa não recebe crédito suficiente por sua atuação como Mary Dahl. Sempre que ela muda para seu verdadeiro eu, você pode ouvir o quão verdadeiramente quebrada e miserável ela está, e quando ela pronunciou sua frase de efeito "Eu não queria" pela última vez, fui levado às lágrimas.

GeekX
Автор

Parece que todo mundo no universo do Batman é quebrado psicologicamente.

SrAdministradorDri
Автор

O primeiro visual da Baby Doll é muito parecido com a Felícia dos Loney Tunes, também da Warner.
Ela tem muito da inocência da Arlequina e os artefatos do Homem Brinquedo. E sua capanga parece muito com o mestre do Cuco, esses óculos que escondem os olhos são muito usados pelos vilões do Batman.
E a dubladora do 1º episódio é muito maravilhosa.

brunosiqueira
Автор

Essa vilã lembra muito a criança interpretada por kirsten dunst em entrevista com o vampiro, que mordeu uma mulher para ajudá-la, e as duas ficaram juntas até a morte. Muito parecida as duas personagens, sem poder crescer, ou virar uma mulher adulta.

ExperienciasdaMona