3º BAEP - Novas Viaturas Blindadas

preview_player
Показать описание
O Terceiro Batalhão de Ações Especiais de Polícia (3º BAEP), subordinado ao Comando de Policiamento do Interior Um (CPI-1) recebeu no dia 29 de Janeiro algumas viaturas blindadas para compor a sua frota.

Os veículos fazem parte de um investimento total de R$ 10,7 milhões para a aquisição de 70 veículos do tipo que irão proporcionar mais segurança aos policiais militares durante atividades de policiamento preventivo e ostensivo.

"As viaturas vão garantir mais segurança aos policiais e eficiência na pronta-resposta nas ruas de todo o Estado de São Paulo, melhorando as condições de segurança para a nossa população. Será a primeira polícia do Brasil a ter tamanha quantidade de veículos blindados a serviço dos seus policiais e da sua população", afirmou o Governador João Doria.

A compra de viaturas blindadas é um dos compromissos da atual gestão e foi realizada por meio de uma ata de registro de preços para a aquisição de veículos do modelo SUV.

"Ao proteger mais os nossos policiais, estamos protegendo mais também a população do Estado de São Paulo", disse o General João Campos, Secretário de Segurança Pública do Estado.

Para a implementação destes novos veículos à frota da PM, foram realizados estudos, sendo comprovados que a blindagem não interfere na dinâmica veicular, mantendo as condições adequadas de dirigibilidade e estabilidade, além de mais segurança aos policiais militares.

Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Se inscreva em nosso canal no YouTube e ative as notificações.

Siga no Instragram: @3baep

Imagens: Pedro Hummel (Agência Centraliza)
Edição: Pedro Hummel (Agência Centraliza)
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Barca cinza é top, mas com as rodas pretas é show de bola 💀👍🏻

fernandobanjos
Автор

A elite das elites, linda a nova viatura FORÇA E HONRA, BAEP BAEP BAEP

Juliana
Автор

Onde está o computador para consulta de placas e antecedentes criminais?
Notei que todas as novas viaturas não tem computadores acho que todas as consultas agora são feitas via Copom

nothing