Motoristas de aplicativos usavam perfis falsos no Rio de Janeiro

preview_player
Показать описание
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira (4) dois motoristas de aplicativo que usavam perfis falsos. Eles atuavam no entorno do Aeroporto do Galeão.

A operação aconteceu no estacionamento de carros de aplicativos em um dos terminais do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Os agentes abordaram mais de 100 motoristas. Na ação, dois homens foram presos, e outros dois foram conduzidos à delegacia porque tinham anotações criminais graves, como tráfico de drogas e ameaça.

De acordo com a polícia civil, as investigações começaram em julho deste ano a partir de registros de ocorrência de passageiros. A ação desta segunda teve como alvo motoristas que já foram banidos dos aplicativos por violar o código de ética e conduta das plataformas, mas que voltaram a trabalhar utilizando documentos de outras pessoas.

Os motoristas presos vão responder por falsidade ideológica. A pena é de 1 a 3 anos de prisão. de acordo com a polícia, como o crime é passível de fiança, os suspeitos pagaram mil reais e foram liberados.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Quando o serviço não é sustentável, você abre brechas para o mau atendimento e o crime organizado

edineilima