Se não você, quem vai te fazer feliz? | Graziela Gonçalvez | TEDxSantos

preview_player
Показать описание
Комментарии
Автор

Nao a toa q Chorão era completamente apaixonado, ela era o equilíbrio q faltava nele

fabiofernandes
Автор

A sociedade esta ai pra apontar o dedo e julgar. Haja inteligencia emocional para superar tudo isso.

fredentino
Автор

Mulher nenhuma é centro de REABILITACAO DE NINGUEM . PRINCIPALMENTE DE DROGAS . PERA AI . MENOS, CULPAR É FACIL, ELE ERA ADULTO, PERAI ELA SOBREVIVEU 13 ANOS COM UM DEPENDENTE DE DROGAS. É FACIL ? E ELA LUTOU PRA ELE DEIXAR A DROGA . ELE SUCUMBIU.

auriceliasousanobre
Автор

O Chorão perdeu não só a sua vida, mas uma grande mulher!

Marcia
Автор

Os fãs de verdade sempre soube o real motivo da morte do chorão... ansiedade, depressão, junto com o vício do álcool e cocaína, foi isso!!!!

jonathancst
Автор

A tal de Sônia apresentadora sensacionalista fez o Brasil inteiro odiar a Grazi, até eu. Sendo que ela que foi trocada pela cocaína.
Perdão Grazi, por nós sermos filhos de uma sociedade machista.
Gratidão por ter escrito com tanto carinho sua historia e a história do Charlie Brown Jr e permitindo a
gente te conhecer.

barbarasue
Автор

QUE FINAAAL!!!
"Por trás de um grande homem existe um grande menino esperando uma mulher como mãe pra ceder aos seus caprichos"

MARDEJANOficial
Автор

É impressionante como uma mulher quando larga seus sonhos, seus projetos e objetivos de vida para ajudar a construir o sonho de seu parceiro(a) nunca é reconhecida. Quando ela disse:" ah, queria ver se o livro fosse sobre sua vida." Oi!? Cadê o senso de equilíbrio aí!? Sem Graziela, provavelmente Chorão não teria alcançado patamares tão longe. Iria sim, pois o talento dele foi e é inegável. Mais o papel da esposa dele foi imenso. Não só o dela. O de milhares de mulheres anônimas, principalmente. Porém essas a gente não se dá conta, pois vivem nos bastidores da vida. Infelizmente nossa cabeça desde cedo é formada para ser mãe. E quando crescemos ao invés de ser esposas, isso não nos ensinam, nos tornamos mães duas vezes: do marido e dos filhos. E quando o relacionamento acaba, por estarmos exaustas dessa dupla jornada, ainda somos encaradas como fracas ou egoístas. Triste sociedade que acolhe o fraco e pune o exausto(a).

suelemdamarisdaviddasilva
Автор

Isso aconteceu comigo. Meu ex namorado era viciado. Eu tentei de tudo. Ajudei no que pude mas se eu continuasse com ele, nós dois iriamos morrer. Terminamos e um ano mais ou menos depois, Ele se suicidou. Recebi uma foto dele enforcado onde me perguntaram? Vai dizer que você não sabe o pq ele fez isso? Foi horrível. Até hoje tenho essa imagem em minha mente. Realmente por muito tempo me culpei. Hoje não mais.

jasmineleme
Автор

Ninguém tem culpa das escolhas do outro.

biabrown
Автор

Namorei por 4 anos um alcoólatra, e entendo perfeitamente o que ela passou! Só com muita terapia e foi que aceitei que ele não mudaria muito difícil....mas a gente tem que aceitar que uma pessoa só muda por ela mesma. Ele tem o mesmo vício ainda hoje, infelizmente. Eu fiz o que pude. Hoje graças a Deus tenho um casamento com um homem saudável. Desejo forças por quem passa por situações semelhantes.

flaviajg
Автор

Só quem leu o livro sabe oq essa mulher passou, era uma luta “em vão” pelo fato de que se o próprio não se esforçasse para largar o vício, nada do que ela fazia iria adiantar. E foi oq aconteceu, ela se doava muito, procurava médico, ia nas consultas com ele, marcava psicólogo, mas ele era contra tudo isso, foi numa consulta e nunca mais quis voltar achava q não tinha nada de errado com ele, fora a agressividade e as formas como ele tratava ela sob efeito dessa droga. E ainda tem imbecil falando que a culpa foi dela, a culpa foi unicamente dele que se permitiu entrar nisso.

mikaela
Автор

Acabei de ler o livro e vim procurar videos sobre a Grazi e o Ale, possi dizer que a Grazon foi a quinta integrante da banda CBJR, que mulher foda!

wallacematheus
Автор

Sonia Abrão foi muito irresponsável quando declarou que ele morreu por amor .ela puxou a fila .imagino o sofrimento dessa mulher afinal ela amava. Viveu c ele .tentou tirar ele dessa vida infelizmente ele escolheu o caminho graças a Deus que ela conseguiu se refazer .

tutanocoisa
Автор

Estou passando por algo parecido. Pois, estou sendo "tachada" de ingrata por buscar a manter o pouco de dignidade que me resta. Obrigada por compartilhar a sua história ❤

marlideoliveira
Автор

Pra mim o Chorão foi um poeta inspirou muito. Escutei suas músicas na adolescência e hoje ainda dirijo ouvindo elas. Mas sempre soube que ele não era perfeito. Ele a amou muito mas não mais do que a si próprio. Ele se colocou em primeiro lugar e a abandonou. O pai das minhas filhas fez o mesmo comigo e com nossas princesas. Escolheu a droga. Ao contrário do Chorão a vida deu uma nova chance para o pai da minhas meninas e hoje ele se recuperou e se casou e está se reconstruindo. Não se importa muito com elas ou como eu estou me virando para sustentar nossas vidas. Ele foi o amor da minha vida. amor tóxico. Hoje eu me amo. Superei. Minhas filhas se tornaram moças amáveis e que me apoiam. Me reinventei. Se não eu, quem vai me fazer feliz?

ellenverus
Автор

Essa mulher é, e sempre será digna de respeito e admiração, ser humano iluminada e cheia de alegrias

antoniojoseruideoliveira
Автор

As pessoas que acham que a Grazon não lutou não tem noção do poder destrutivo da droga.

rafaelarogerio
Автор

O grande amor que o Ale tinha pela Grazi fez dele um grande poeta !! 😍

helocarol
Автор

Chorão deve olhar lá de cima e ter um orgulho danado dessa mulher dele ❣️

monicadecassia