Como ensinar o seu cachorro a parar de te morder

preview_player
Показать описание

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Resposta editada!
Isso funcionou para corrigir todos os problemas da minha cachorra.
Mordidas em nós, mordidas em almofadas ou qualquer outro objeto que não era dela, latido, enfim, tudo que ela fazia e eu não queria, eu saia de perto e me fechava em outro quarto.
Em um mês era outra cachorra e hoje ela é perfeita e adora colo rsrs

leonardofabris
Автор

A naturalidade no TRAQUÉIA DE BOI me fez rir

Edit: eu só falei isso pensando em QUEM NÃO É DA ÁREA DUH 🙄

lumyy
Автор

Estou com um Filhote de Pit Monster Blue, e veio bem vinda essas dicas para meus filhos nesse momento

pelima
Автор

essa é uma ótima forma de treinar seu cachorrinho sem abusar do bicho, amei

tawagotoCage
Автор

Usei essas técnicas e tem funcionado muito com a minha filhote, principalmente o de isolar quando ela tá bem instigada em me morder

marianafranca
Автор

Tive um pit bul e era muito dócil. Nunca mordeu ninguém. Era solto no pátio. Meus filhos levavam ele para a praça que era seu passeio favorito. Todos que iam passar por ele, então ele só olhava para meu filho e sentava ao lado. Morreu com 15 anos. Até hoje sentimos sua falta. Hoje tenho um caozinho pequeno que é um terrorzinho. E estou fazendo tudo que aprendi contigo. Te agradeço pelos teus ensinamentos, pois estou conseguindo fazê-lo melhor.

ilkakruger
Автор

Estes vídeos curtos são perfeitos!!!
Valeu Bernardo 👍🏻

ellena
Автор

Fiz isso com minha salsichinha e deu certo. Quando filhote mordia demais, hoje com 2 anos e meio não faz mais isso, nem destroe mais as coisas de casa. Muito boas essas dicas, recomendo.

alienconcurseiro
Автор

Como eu vou ignorar o cachorro arrancando meu braço

JoaoPedro-smvv
Автор

O que é bom e também funciona pra as minhas cachorras que são chihuahuas, é orelha de boi ressecada. Elas adoram❤

laviniasegatto
Автор

Bem isso, ajuda mesmo 😅😅😅😅😅😅😅 nada de reforçar 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻AUbraços do Yoshinho au au au 🐶🐶🐶

YoshiYorkshire
Автор

Quando um pet deixa você fazer carinho na barriga ou um cafuné é sinal que confia muito na pessoa e também tem muito respeito. Educação simples assim.

alexandrepastor
Автор

Eu adorava brincar de "lutinha" com meu cachorro, ele adorava me morder tbm, mas ele nunca me mordeu para valer e mts vezes ele fazia para chamar a atenção mas nunca no intuito de ferir.

Era um cão mt amoroso e gentil, sinto falta dele, n tenho nada contra as mordidas desde q n seja para valer, mas respeito quem n gosta.

fvardona
Автор

Também tem aquele vídeo que o cara usa um fantoche para morder a mão dele mesmo, aí ele desce o sarrafo no boneco. Em seguida ele oferece a mão pro cachorro, que fica pianinho 😂

WillPolli
Автор

mudei para uma casa que tem um pitbull, ele a principio nunca saiu do quintal, embora seja grande, é todo no cimento, e da muita dó dele, ele gosta muito de mim, todos os dias q chego do serviço, brinco com ele, corro, faço ele gastar energia, já q ele nunca teve esse cuidado, mas sinto medo de sair com ele, e sinto q mesmo ele gostando de mim, não me respeita, não sei se é pela idade dele (ja beira os 4 anos), ou por não ter tido um dono, somente a mulher que é mãe do rapaz q pegou ele, mas com poucos meses ele foi pra um ap e não podia levar ele, queria saber como começar ter essa autoridade com ele, e uma possivel confiança, já falei com o rapaz q eu saindo da casa, vou levar ele comigo, a mulher deixa ele todo largado, da muita dó

jefersongoncalves
Автор

Melhor forma é esperar o tempo passar, sim, eles crescem e amadurecem e essas brincadeiras ficam para trás e vocês irão sentir saudades.

otaldopedrinho
Автор

Eu adoro brincar assim cm meu Theteo k ele só segura, n morde de vdd. Coisa mais linda ❤

gab
Автор

Meu caçhorro morde tão fraquinho e com tanto cuidado que eu deixo ele morder 😇😂😂😂😂

TheVengeance
Автор

As vezes é da personalidade do cachorro, as vezes isso é importante caso não machuque, importante para a vida

davi
Автор

Faz um sobre perder medo de cachorros, eu tenho muita curiosidade e fascínio sobre, mas por conta de alguns traumas de infância morro de medo de cachorros grandes, não sei como agir em caso de mordida ou avanço ou quando estão agressivos.

GuiConrado