Kyra Gracie jiu jitsu /Jitsu Jitsu

preview_player
Показать описание
Kira Gracie usou técnicas avançadas, Gracie, jiu jitsu, Muay thai kira, Gracie Mulher no Jiu Jitsu, jiu jitsu feminino, garota monstra
Nascimento: 29 maio 1985
Idade: 36 anos
Profissão: Lutadora / Atleta / Apresentadora
Cidade : Rio de Janeiro

 

Kyra Gracie é lutadora e integrante da renomada de família de lutadores Gracie, conhecida por ser precursora do esporte Jiu-Jtisu no Brasil e no mundo, tornando-se referência mundial. Na vida pessoal, começou a namorar o ator Malvino Salvador em 2013, oficializando a união seis anos depois.
Kyra e Malvino são pais de Ayra (nascida em 08 de setembro de 2014), Kyara (que veio ao mundo em 13 de outubro de 2016) e Rayan (em 08 de janeiro de 2021).
Nascida na cidade do Rio de Janeiro em 29 de maio de 1985, Kyra é pentacampeã de Jiu-Jtisu e a única mulher da família a conseguir uma faixa preta. Além disso, Kyra também é comentarista do canal pago Combate e SporTV. Sua carreira iniciou aos 11 anos e já aos 15 conquistou a faixa-azul. Aos 16 anos, a atleta enfrentou CJ Macue no Campeonato Pan-Americano, onde venceu a luta e conquistou faixa-roxa.
No Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu no ano de 2008, ao vencer a competidora Luana Alzuguir, Kyra obteve a medalha de ouro no peso-leve. Neste mesmo ano, ela participou Campeonato Mundial de Jiu-Jtisu, onde disputou o Long Beach, na Califórnia, e lá foi vencedora por mais um vez na categoria peso-leve e absoluto.
Ainda em julho de 2008, a lutadora venceu o Rio Open Internacional de Jiu-Jitsu, que foi disputado no Rio de Janeiro. E em novembro desse mesmo ano, Kyra também foi vencedora do Campeonato Brasileiro de Equipes. Kyra se consagrou campeã também no torneio Capital Challenge, realizado na Jordânia, derrotando a competidora Carol DeLazzer em difícil disputa em dezembro do mesmo ano.
Já em 2009, Kyra foi segunda colocada no Mundial de Jiu-Jitsu nas categorias leve e absoluto e também em segundo lugar no Pan-Americano, na categoria leve. No ano de 2010 foi campeã Mundial vencendo na final a atleta Luana Azulguir.
É considerada por muitos a melhor mulher lutadora de Jiu-Jitsu, e nunca perdeu para uma adversária com mesma faixa e mesmo peso. É sobrinha dos lutadores Renzo, Ralph e Ryan Gracie. Ela foi a atleta mais jovem a conquistar o Mundial sem Kimonos, no ADCC (Abu Dhabi Combat Club), aos 19 anos.
Conquistou muitos campeonatos, dentre eles: o Campeonato Mundial (2004, 2006, 2008 e 2010), Campeonato ADCC World Championship (2005 e 2007), Campeonato Pan-Americano (2001, 2002, 2003, 2005 e 2007) e Campeonato Asiático (2006) e outros.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Kyra tem determinação firmeza e muita técnica...Parabéns hoje pela primeira vez assistir uma luta sua admirei bastante ❤❤

rosianeesteticista
Автор

Alguém sabe onde tem o vídeo sem essa música alta desnecessária?

PepeuHARDT
Автор

Luta linda de ver..a Kyra usa o corpo de uma forma impressionante, dá uns impulsos surpreendentes

YneManuella
Автор

Jiu-jitsu justo sem espaço pressão o tempo todo....top demais

fabiosoaresdossantos
Автор

Que resistência a kyra tem fora do normal amei

edinaldoandresilvacrispim
Автор

Muito bacana, mas nunca fui a favor de palpite fora do tatame. Isso da vantagem a um dos lutadores e a luta é para saber que é o melhor naquele momento, é individual.

simplifiqueadica
Автор

Eu como home acho que enfrentar alguem que treina judo ou jui jitsu e um pesadelo. Ja entrei numa luta simulada com uma menina. Os dois tinhamos protecao e nao podia atingir no rosto ou genitais. Posso dizer que e erritante demais. Do inicio tava confiante mas depois minha mente abalou. Depois de um tempo eu ja me via fugindo para os lados e a menina me perseguindo. Eu chutava, socava e procurava me afastar. A danadinha na calma me derrubava e me imobilizava e eu de todas as maneiras tentando me livrar sem sucesso. Que situacao de raiva e frustrante. Ela com ar de superior "dizendo mentalmente fique quieto e desista voce nao tem como fazer nada", e eu pensava, prefiro levar um chute ou soco em pe bem forte e cair como homem incosciente do que ser imobilizado e ficar ali coscientimente ipotente e rendido sem poder fazer nada, mas ela nao dava chance de eu me levantar a nao ser que parava a luta e recomecava e a mente ja tava muito abalada pois cada vez mais fugia. No fim a menina ainda era gentil o que me frustrava mais por nao sabia se era gozo ou gentileza mesmo. Mas no fim engolhi minha humilhacao e comecei a treinar, isso serviu para retirar meu orgulho. Depois k viu mais huildade a menina ate que ficou minha amiga e era meu par nos treinos. Apartir desse dia tirei a teoria do sexo fraco. Menina que e fraca hoje em dia e porque quer.

celioissof
Автор

Se a Kyra é a Karura, o Malvino é o Ohma?

brucegonzaga
Автор

Vim aqui por conta do programa da Virgínia. Mas não achei lá essas coisas não.. parece que ela tava era presa 😅

biancacarvalho
Автор

Esperando pra ver esse Jiu jitsu sobrenatural😒
Luta muito amarrada.

criarepreservar
Автор

Sem sentindo esse tipo de esporte sou mais o judô

humbertooliveira