Ryan Reynolds entrevista Brandon Sklenar para “É Assim Que Acaba”

preview_player
Показать описание
→ Link do vídeo original (em inglês):

✅ This content belongs to the original owner of the credits and has been duplicated solely for the purpose of creating subtitles for fans who aren't proficient in English.

✅ Este conteúdo pertence ao proprietário original dos créditos e foi duplicado exclusivamente com o objetivo de criar legendas aos fãs que não são proficientes na língua inglesa.

📲 Me acompanhe através das redes sociais:

#cinema #ryanreynolds #éassimqueacaba #blakelively #itendswithus #collenhoover #hughjackman #brandonsklenar #entrevista #lilybloom #atlascorrigan
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O cara é bom tem como não ahuxshuaxhsuahuxsuh

EoRobs
Автор

Espero que o deadpool empurre ele da escada nos créditos finais😅😅😅😅😅😅 seria muito

Srleh
Автор

Deadpool deveria ter entrevistado o Ryle 😂

savannanunes
Автор

Agora até eu fiquei com vontade de ver esse filme

tisthedamncrisis
Автор

Varias pessoas comentando que o Ryan e a Blake estavam agindo como se o Justin não estivesse no filme tbm, bom agora sabemos o porque, ele realmente não merecer nenhum tipo de mídia.

vitoriabrilhante
Автор

uma divulgação engraçada, parece até que o filme é divertido?? mas é um drama sobre violência doméstica

pódoespaço
Автор

Se eu fosse o Brandon resolveria tudo com uma frase: "Estão atrás do cara errado". Esperem e verão. Kkkk

lucabarboza
Автор

O marido da Blake Lively, Ryan Reynolds, também está no centro das atenções do filme enquanto eles, vergonhosamente, atuam como Justin Baldini não existisse. Muito pouco profissional e desrespeitoso. Que vergonha esse casal. Também não foi profissional Ryan reescrever parte de algumas cenas sem o conhecimento do roteirista do filme que só soube disso na estreia quando um repórter contou a ela o que Blake contou para todo mundo ali.

sandysilva
Автор

Adoro o ryan mas passou uma vibe de filme irreal para o filme que é de violencia domestica o.o.

milrosadesigner
Автор

Sinto muito por este ator que é o diretor do filme e detentor dos direitos de adaptação do livro para o cinema. Muito desrespeitoso e não prof8ssional o que ela está fazendo com Justin Baldini como se o filme fosse dela, não dele que está há aproximadamente 5 anos no projeto. Ele que mostra a real do filme e disserta contra violência doméstica com muita propriedade. Muito desrespeitador essa atriz que quis se apoderar do filme dele.
Ele fala sobre violência doméstica, ela está mais para vender o filme como Barbie e vender os produtos de bebidas e produtos para cabelos junto com a estreia do filme. E a escritora do livro vendendo esmaltes e livro para colorir.

sandysilva