Antes e depois (Novela Bebê a Bordo) #Shorts

preview_player
Показать описание
Neste vídeo, vamos explorar o elenco da aclamada novela brasileira Bebê a Bordo, produzida pela TV Globo. Transmitida de 13 de junho de 1988 a 11 de fevereiro de 1989, a novela contou com 209 capítulos e foi a 40ª "novela das sete" exibida pela emissora.

Escrita por Carlos Lombardi, com colaboração de Luís Carlos Fusco e Maurício Arruda, a trama contou com a direção de Roberto Talma, Del Rangel, Marcelo de Barreto e Paulo Trevisan, e direção geral e de núcleo de Roberto Talma.

O elenco de Bebê a Bordo foi repleto de talentos, com participações de renomados atores como Isabela Garcia, Tony Ramos, Dina Sfat, Maria Zilda Bethlem, Ary Fontoura, Armando Bógus, José de Abreu e Guilherme Fontes. No início, a novela estava planejada para ser intitulada A Filha da Mãe, mas Boni, vice-presidente de operações da Rede Globo, não aprovou o nome e decidiu mudar para Bebê a Bordo.

Durante a trama, quatro crianças se revezaram no papel da adorável bebê Heleninha, retratando diferentes fases de seu crescimento. Adriana Valbon e Roberto interpretaram a personagem quando ela era um bebê de colo, enquanto Caroline e Beatriz Bertu assumiram o papel quando Heleninha começou a engatinhar. No entanto, foi Beatriz Bertu, na última fase da personagem, que encantou a todos: elenco, produção da novela e, principalmente, os telespectadores.

A história de Bebê a Bordo gira em torno da pequena Heleninha, cujo destino é despertar as mais diversas sensações naqueles ao seu redor, envolvendo-os em sua completa inocência. A trama começa quando Heleninha nasce no carro de Tonico Ladeira, enquanto sua mãe Ana busca uma carona estratégica para fugir da polícia. Esse momento marca a união entre Ana e Tonico, já que ele se torna o parteiro improvisado e desenvolve um vínculo inquebrável com a pequena Heleninha, especialmente porque Ana desaparece misteriosamente.

Ana acaba repetindo a história de sua mãe, Laura, que também a abandonou logo após o nascimento. Entretanto, Laura está determinada a obter a guarda de sua neta, Helena. O destino mais uma vez entra em ação quando Ana decide deixar o bebê na porta da casa de Laura, sem saber que é sua própria mãe. Enquanto isso, vários personagens masculinos disputam a paternidade da criança, já que Ana não tem ideia de quem seja o pai de Heleninha. Ela engravidou durante uma festa em que trabalhava como garçonete, durante um apagão em que todos os presentes começaram a ter relações sexuais sem consentimento. Entre os suspeitos estão Tonico Ladeira, Zezinho, Antônio Antonucci e os irmãos Rei e Rico.

"Neste conteúdo não foi utilizado IA."
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Todas essas pessoas fizeram parte da minha vida e de minha infancia diante da telinha de "tubo" tempo bom que não volta mais, o tempo passa para todos, que Deus abençoe a todos nós.

leandrosilva.
Автор

Que lindo! A vida é pra ser vivida da melhor maneira possível! ❤

suzanaazevedo
Автор

Caramba, estava com 6 anos em 1988 e me lembro com exatidão dessa novela maravilhosa 😢❤

Massimos
Автор

a Debora Evelyn e o Guilherme fontes estão jovens DNA bom

josegilvanpereiradias