Como eu aprendi inglês sozinho

preview_player
Показать описание

..............................
...............................
Podcast do Chris:
...............................
💌 Quer me enviar alguma coisa?
Caixa Postal 3474
CEP: 59082971
Natal/RN
.................................
👨‍💻 Para mais acesse:


#aprendizado #english #idiomas
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Parabéns Christian, grande exemplo, estou nessa jornada também, obrigado pelo exemplo e pelo incentivo 😘

hamiltonsilva
Автор

Parabéns Christian pelo vídeo e exemplo. Não só o talento faz a diferença. O esforço faz a maior parte.🥰

m.passos
Автор

Que vídeo lindo, inspirador e delicado!

fabriciaferreira
Автор

adoro seus vídeos, Christian!! ❤
Obrigada por compartilhar, pq quando a gente não tá progredindo, desanima bastante. Ouvir o seu relato da aquela esperança e vontade de retomar ❤️

fernandabasilio
Автор

Parabéns Chris pelo empenho, esses dias li os miseráveis nessas edições para estudante e entendi tudo me senti tão feliz, comprei uma edição de Alice em Inglês, será meu primeiro de fato, e para conseguir falar bem tem que falar rsrs

josienedourado
Автор

Fui uma criança que também ouvia muita música em inglês, eu era louca pra saber o que as músicas que eu tanto gostava falavam. Minha mãe notou meu interesse e me matriculou no Centro de Línguas (não lembro se era estadual ou municipal), onde estudei por anos de graça (pagava o material apenas, que servia pra um ano inteiro ou mais) e com uma ótima qualidade de ensino. Não sei de todos os estados têm esse Centro de Línguas, mas eu super recomendo. Sou muito grata a minha mãe por ter visto esse potencial em mim e ter investido nisso. Estudei nessa instituição até o meu último ano do ensino médio, pq me senti muito esgotada com os estudos do ENEM, então resolvi dar uma pausa e acabou que nunca voltei. Mas a convivência com livros, filmes, séries, músicas e também conteúdos na internet (memes, vídeos...) em inglês me ajudam bastante a manter o idioma vivo em mim.

tmelquiades
Автор

Que vídeo maravilhoso, Chris ❤ também tô tentando aprender de inglês, já gostava antes, mas rudo se intensificou com a literatura. Adorei assistir a sua trajetória.

darwinosalsichaleitor
Автор

Que maravilha, Christian, estava esperando esse vídeo. Obrigado por sempre atender, de fato, aos seus seguidores!

arthurmedeirros
Автор

Conversação é questão de estar inserido, fiz 10 dias trabalho voluntário na minha cidade num hostel e desenrolou rapidinho

priscillad
Автор

Muito obrigada pelo vídeo maravilhoso! ❤🙏 Como faço inglês em curso presencial, a minha conversação está fluindo bem. Mas a leitura, é preciso realmente exercitar em casa mesmo. E por enquanto, só peguei infantis para ler.
Dica da minha best teacher para você Christian: falar sozinho se olhando no espelho, como se fosse para outra pessoa. Isso vai te deixar muito mais confiante e seguro na conversação.( ps: ela tbm foi autodidata, assim como você).❤️❤️ Abraços

silviamagalhaes
Автор

Comecei a aprender inglês sozinha no ano passado. Não sou muito fã de séries e prefiro músicas clássicas às músicas pop americana, mas eu queria muito aprender a língua que tinha todos os livros do gênero que eu mais gostava (romance de época) e que sempre tinha um ou outro webtoon e mangá que eu me interessasse, sem precisar esperar uma tradução para o PT, comecei lendo mini-biografias para crianças, depois contos, depois mergulhei nos webtoons (estilo HQs) e hoje leio e nem percebo mais que é outra língua, posso não falar como nativa ou compreender bem um diálogo no idioma, mas entendo muito bem a escrita e estou me esforçando para ler Pride and Prejudice no original e em voz alta - praticar a pronúncia.

Bom saber que você conseguiu, assim posso acreditar que talvez também consiga, e não precise estudar de forma tradicional para isso - fazer um curso.

Jaqueline_Andrade_Gomes
Автор

Como tbm autodidata tenho outra dica: tem livros, pela editora Landmark por ex, que são bilíngues página a página (mesmo conteúdo na esquerda em inglês, na direita em português) e eu achei muito bom pq dessa forma caso vc se embole no entendimento de uma frase ou parágrafo, e não somente com o significado de uma palavra, ainda assim vc consegue ler a tradução do mesmo trecho na página à direita e compreender onde vc estava falhando). Experimentei ler O Grande Gatsby dessa forma e achei uma experiência muito, muito boa mesmo e acho que ajuda demais

joandersongoncalves
Автор

Como sempre seus vídeos são maravilhosos.

SrtaJ
Автор

Vou seguir suas dicas! Tenho dificuldade em ler até textos mais simples em inglês, vou insistir até conseguir pegar livros pequenos. Obrigada por compartilhar!

ninabraga
Автор

Também aprendi inglês sozinha porque era (e sou) muito fã de Backstreet Boys e queria saber o que eles estavam falando. Comecei a pegar as letras, repetir e aos poucos ia traduzindo com dicionário tb. Confesso que até hoje não sou a melhor em gramática mas leio bem em inglês e falar também me viro. Tenho bastante vocabulário e isso ajuda na hora de se comunicar.

mirelafontanelli
Автор

Que vídeo perfeito! Me identifiquei porque foi exatamente assim que eu aprendi inglês: ouvindo músicas, letras traduzidas e filmes. Só fiz curso de conversação depois da faculdade e com emprego consolidado. Parabéns pelo vídeo! Isso é um grande incentivo para muita gente ❤

DoraCarvalho
Автор

Para quem tem interesse no inglês tem o curso do Kultivi, que é gratuito e parece ser muito bom.

vanessammaa
Автор

Tantas biografias importantes não tem tradução por aqui. Literatura sem versão nacional é minha motivação para aprender inglês. Vou seguir suas dicas.

RozinaR
Автор

Christian, eu não sei se você tem a noção da importância deste seu vídeo. Eu sempre resisti a aprender a língua inglesa por teimosia. Nunca gostei da cultura anglo-americana.
Hoje, estou estudando, por necessidade. Estou abrindo meu coração à cultura inglesa. Lutando contra esse preconceito bobo.
Obrigado!... Seu vídeo me dá coragem em continuar.
Abraços!

AlbertoSobrinho
Автор

Dickens é muito difícil mesmo, tem outros clássicos que acho mais tranquilos, tipo Jane Austen.

vivirecar