Lacombe relembra a morte do pai: “Eu não conseguia falar sobre isso”

preview_player
Показать описание
Um dos momentos mais difíceis da vida do jornalista Luís Ernesto Lacombe foi a morte do pai, quando ele tinha 21 anos de idade. O jornalista, que comanda o Opinião no Ar diariamente na RedeTV!, foi o entrevistado de Daniela Albuquerque, no Programa Sensacional desta quinta-feira (03). Durante o bate-papo, Lacombe falou da morte do pai, que sofreu um infarto na sua frente. Um acontecimento que o traumatizou por um período de sua vida.
“É uma dor que eu trago e para qual não tem solução. Ele [pai] não soube nada da minha carreira, não acompanhou nada. Eu não conseguia, Dani, nem falar sobre isso até bem pouco tempo atrás. Eu tinha muita dificuldade para falar desse momento. Ele teve um infarte na minha frente. A gente acabou de jantar, todos nós, minhas duas irmãs, minha mãe e eu, e logo após o jantar meu pai caiu duro e eu fiquei em uma situação muito complicada”, contou.
Lacombe disse ainda que tentou reanimar o pai, mas não adiantou. “Fiquei tentando fazer alguma coisa, fazendo massagem cardíaca, respiração boca a boca, que eu sei que já não usa mais. Foi o momento mais difícil da minha vida”, concluiu
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Adoro o lacombe.sonho com ele na record

tadeudemes