COMO É O NOVO HONDA HR-V FEITO NO BRASIL

preview_player
Показать описание
A um mês do início da pré-venda no Brasil, a Honda apresenta a novo HR-V feito na fábrica de Itirapina, no interior de São Paulo. Nesta terceira geração, o SUV vai subir de nível em vários aspectos, inclusive nos preços. O modelo promete disputar tanto com os SUVs compactos, como Hyundai Creta, Jeep Renegade e Volkswagen T-Cross, por exemplo, quanto com os médios, como Jeep Compass e Toyota Corolla Cross, em suas versões mais básicas. Será possível?

Para esta missão, o novo Honda HR-V terá dois motores e o câmbio automático do tipo CVT que simula sete marchas. Nas versões de entrada EX e EXL, o SUV terá o 1.5 flex de quatro cilindros e injeção direta de combustível, que estreou em 2021 na nova linha City. Este desenvolve até 126 cv de potência com etanol ou gasolina, e torques máximos de 15,8 mkgf (E) e 15,5 mkgf (G) a 4.600 rotações. Já as versões Advance e Touring terão o 1.5 turbo flex.

Por ora, a marca japonesa ainda não detalhou o novo motor turbo. Entretanto, com tropicalização para beber etanol, é esperado que fique mais potente. No HR-V anterior, que saiu de linha no início deste ano, o 1.5 turbo com injeção direta de gasolina rendia 173 cv e 22,4 mkgf de torque a 1.700 rpm. A Honda só vai divulgar as especificações técnicas mais adiante, porque as versões Advance e Touring só chegarão às lojas em outubro, quando terão pré-venda.

Curtiu o novo Honda HR-V? Escreva abaixo nos comentários!

#HONDA #NEWHRV #HONDAHRV #JORNALDOCARRO
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Boa avaliação, diferentemente de outros canais que ficaram falando que o carro ficou fraco.

marciotamashirojp
Автор

Atenção, uma concessionária vazou os novos preços e versões: HR-V EX Sensing - 150 mil; HR-V EXL Sensing - 160 mil; HR-V ADV Sensing turboflex - 175 mil; HR-V Touring Sensing turboflex - 190 mil. Exatamente como era esperado, a Honda chutou o balde e jogou ele pra disputar com os

sinowei
Автор

Pelas informação interiores só o aspirado em agosto o turno só EM Outubro.

gilbertoportella
Автор

Lamentável, ser parcial só para agradar a Honda ? Honda Brasil já estava super defasada em seus modelos, tirou o antigo HRV, ficá quase um ano, sem opção similar, e daí lança essa versão que reduziu 83 litros, e reduziu a potência de motor de 140CV para míseros 126CV, e ainda os apresentadores ficam elogiando a Honda ?, sugestão ao terem esse modelo EX ou EXL do HR-V façam um teste real, colocando 5 pessoas e mais suas bagagens e peguem estrada com Serra, simulem a vida real, e saiam do mundo do ilusionismo publicitário que só sabem avaliarem as versões Top das galáxia !!

almirfic
Автор

Impossível caber as mesmas coisas dentro do porta malas sendo que o mesmo oi reduzido sem lógica nenhuma, vc esqueceu de mostras as lanternas acionadas traseiras

GabrielMartins-gyir
Автор

Correção: a tela multimídia é de 7 polegadas.

tarsisaraujo
Автор

Só no Brasil tem tv de tubo no painel, VERGONHA

Автор

Essa versão 1.5 CVT aspirada sem condições, não chega a 16Kgf de torque...

williandiesel
Автор

Eu não gostei do banco.




Com certeza não vai aprovar minha ficha pro financiamento

deivissantana
Автор

Um carro mais fraco que o anterior, não é híbrido, o painel com pouquíssimas diferença das.versões anteriores e com uma tecnologia Honda link que já é usado a anos em outras montadoras.... E ainda quer recuperar o ranking de vendas.... É brincadeira não é???

alcimararaujo
Автор

carro ficou fraco demais Corola Cross esporte ganhar com folga dele kkkk

peso
Автор

Carro antiquado. A nova sportage vai destruir

MaRCUS
Автор

A estratégia da Honda esta bem clara.

Eles optaram por vender bem MENOS e LUCRAR Muito mais com estes preços estratosféricos.

O Motor de City deste novo hrv é mais fraco que a geração anterior.

Quem comprar motor aspirado vai passar raiva com falta de desempenho e barulho do cambio CVT invadindo a cabine.

E as versões Turbo estão com preço de carro de categoria superior.

Complicado.

renato
Автор

Eu me decepcionei com esse carro, 190k nesse carro com essa rodinha 17", midia xing ling com acabamento de tubo, a preço de Compass Limited, é uma vergonha, pior são as aspiradas, fracas, peladas, acabamento feio, rodas pintadas, enquanto um Creta N Line tem até teto solar por comando de voz e custa menos, saindo da marca depois de 4 carros

marcelsetani