Luz no fim da quarentena #64: Variante sul-africana burla vacina

preview_player
Показать описание
Pesquisadores da África do Sul, Oxford e do próprio fabricante demonstram que imunizante da Astrazeneca é ineficaz contra cepa do coronavírus predominante no país
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

A variante brasileira foi descoberta no Japão. Não fazemos isolamento social de forma efetiva e nem testagem em massa, muito menos rastreamento de casos. Qual a probabilidade de já existir uma nova variante brasileira?

IncrivelPontinhoAzul
Автор

Há luz mas a quarentena tarda de chegar no fim.

As
Автор

Re-upload? Achava que tinha já ouvido isso ontem. Mas não tinha nem o meu "like."

petitio_principii
Автор

Só nos resta ter fé em Deus e continuar se protegendo🙏

analiabarros
Автор

Sabemos se a validação das vacinas nas fuinhas/furões/doninhas tende a poder ser generalizada para humanos?

petitio_principii
Автор

Por que já não são feitas "atualizações" nas vacinas? Seja combinando a cepa original a estas na inativação (ou talvez ficano só com a que causar maior imunidade geral, se for o caso da nova, idealmente), ou as seqüências genéticas modificadas, no caso dessas vacinas genéticas. Seria plausível a chance dessas atualizações simplesmente não funcionarem, necessitando todos os testes desde o começo, como se fosse uma vacina totalmente nova? Também achei estranho se ter novas comparações de placebo hoje em dia, acho que o mais humano seria comparar vacina vs vacina, e ter um grupo placebo "retrospectivo" de não-vacinados, em vez de placebados.

petitio_principii
Автор

Não seja enganado : Só existe uma variante : A VARIANTE CHINESA !!

fgafga