O que você precisa saber antes de assistir ‘Alien: Romulus’ | VEJA Em Cartaz

preview_player
Показать описание
A franquia "Alien" nasceu em 1979 com a simples história de astronautas perdidos no espaço que, por plano de uma corporação maléfica, acabam forçados a lutar contra uma máquina mortífera, “o organismo perfeito”, infalível e livre de preceitos morais.

Dali, só uma jovem obstinada sobreviveu, Ripley (Sigourney Weaver), mas as pontas soltas foram o suficiente para abastecer mais oito filmes: três sequências com a mesma heroína, dois embates do tal alienígena, chamado de xenomorfo, com o algoz de "O Predador" (1987), dois dramas idealizados pelo pai do universo, Ridley Scott — "Prometheus" (2012) e "Alien: Covenant" (2017) — e, agora, "Alien: Romulus", estreia da última quinta-feira, 15, nos cinemas do Brasil.

Se os antecedentes do universo parecem abundantes demais, porém, não é preciso se preocupar. O filme garante entretenimento tanto para fãs de longa data quanto para espectadores leigos, mas é fato que algumas informações deixam a experiência ainda mais divertida.

—————————————————————————

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Otimo filme, ALIEN RAIZ, turma nova, idéias novas, suspense total

robertoyukumoto
Автор

Filme ficou um lixo! Orçamento baixo! Os Aliens são bonecos mal feitos, não tem ação quase nenhuma no filme! Raramente o Alien aparece de corpo inteiro! Uma bela porcaria mal feita e ruim! E muitas das cenas eram computação gráfica Ano e anos sem um filme, e fazem essa porcaria!

Excalibur-Hells