Senado debate juros, inflação e crescimento econômico | Campos Neto, Haddad e Tebet

preview_player
Показать описание
Nesta quinta, 27 de abril de 2023, os ministros Fernando Haddad (Fazenda) e Simone Tebet (Planejamento) e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participam da sessão de debate temático no Senado “Juros, inflação e crescimento”. Acompanhe os comentários com a Mara Luquet, Afonso e João Bosco Rabello.
________________

Vem para o Time de Membros do MyNews!

Receba conteúdos exclusivos:
- Bate-papo e entrevistas exclusivas;
- Espaço Você Colunista;
- Promoções;
Além disso, tenha seus comentários destacados no chat ao vivo e nos vídeos.
_______________

_______________
Você conhece a página Google Notícias do Canal MyNews?

________________

#MyNews
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Mara vc está defendendo a autonomia desse banco central? Esqueça. O grande desafio do Lula é essa autonomia. Infelizmente eles BC estão agindo politicamente. Vcs desprezam até a fala do prêmio nobel da economia.

lidiaflecha
Автор

É preciso falar sobre a influência do mercado financeiro mandar na economia do Brasil. Ninguém desmistifica essa situação.

lidiaflecha
Автор

Pq falam de credibilidade? O que eles querem dizer em relação a isso? Credibilidade para quem? Ciro falava que esse modelo de meta de inflação, câmbio flutuante e etc... não mudou a econmia até hoje. E pq se insiste nesse modelo. A quem interessa?

lidiaflecha
Автор

Um dos debates mais bonitos e civilizados que já vi. Dá pra ver que todos querem o mesmo, baixar juros, a discussão está só no modo.

Aidahanish
Автор

Haddad poderia estudar para isentar do Imposto de Renda, todo trabalhador que receba abaixo de 4 salários mínimos (R$ 5.200, 00), isso já para exercício 2023.

flaviodasilva
Автор

Faltou falar que com essa situação "O RICO FICA MAIS RICO", e é só por isso que nada se faz para melhorar para todos.

dmgamer
Автор

não entendi, levar a conversa de juros para a população é um equivoco?

EderAgnelo
Автор

Para quem assistiu a fala dos três representantes do governo na íntegra, reparem que Campos Neto foi o único dos três que precisou de uma "colinha" em papel para poder apoiar a sua fala. Reparem que ele havia feito o mesmo no Roda Viva. Para além de ser esquerda ou de direita, acho que precisamos começar avaliando a qualidade técnica dos três, antes mesmo de analisar o conteúdo dos seus discursos.

danielkawano