Desemprego recua para 8% no segundo trimestre de 2023 | Juliana Rosa

preview_player
Показать описание
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Acabou o desgoverno Guedes e bolssonaro. 🎉

leonardooliveiralemes
Автор

Com os juros atuais do CAMPOS NETO, não tem como ficar num patamar de pleno emprego. Os grandes empresários ganham muito apenas investindo no tesouro direto!

MA
Автор

Verdade, tá melhorando tanto que só a Marisa disse que vai fechar umas 82 lojas este ano em todo o Brasil.

DanielPabloSheng
Автор

Ta tão bom que aqui na cidade tem shopping com metade das lojas fechadas, tem ruas no centro lotadas de placas de vende/aluga nos pontos comerciais que fecharam. A hora de fazer o L é agora😂😅

projetos_leotronico
Автор

O Globo:
8, 6 milhões 2022
8, 2 milhões 2023.
685 mil cargos públicos em 2023.

eumesmo
Автор

Caraca !!! Enrolou tanto que quase acabei não entendendo se era uma notícia boa ou ruim !!! 😂😂😂😂

edcomentatudo
Автор

Segundo esta Juliana, as pessoas pararam de procurar emprego pq se vive muito bem com 600 reais. Estão chamando o povo de vagabundos na cara dura. Ela se esquece de falar que o objetivo da taxa de juros alta é deter o consumo.

matiasml
Автор

Acreditamos quando realmente acontece, não adianta ficar somente nos noticiários.

John_Heilel
Автор

É que o povo desistiu de procurar por "emprego" então o governo não esta contando com os desistentes dai o percentual de desempregados cai mesmo.
Mas se fizer uma pesquisa mesmo vai ver que não tem tantos empregados assim e isso podemos observar quando entramos nas lojas e vamos aos centros, não tem circulação de dinheiro. 🤷

renatarocha
Автор

Fazem o L viu mídia que adora achar problemas onde não há. VENEZUELA, TEBET ETC ETC

Will
Автор

Será que 8 milhões de pessoas realmente de fato estão desempregados, conheço muita gente que não é registrado em carteira, mais trabalha muito principalmente serviços de construção civil, só recolhe INSS pois prefere assim.

Clodoaldojose
Автор

gente é impressão minha ou a band se entregou a esquerda?

BATIVES
Автор

Conheço um monte de gente que está perdendo o emprego. Mas lembre se, não se apavora, entrega curriculo com ❤, que a vaga ta garantida.

marcuscosin
Автор

"Se a gente trocasse os critérios pra definir o que é desemprego, estaria muito pior que antes, mas aí usando o critério atual. Em suma, o cenário melhorou, mas eu tenho fé inabalável no ultraliberalismo então não aceito a realidade "

gdf_c
Автор

Tá de brincadeira !!!
Nos shoppings, metade das lojas fechadas, desemprego em massa, firmas, indústrias falindo. Pessoalmente nunca recebi tão pouco, moro mal e péssima alimentação, pois orgânicas do MST é 4x mais cara 😢.

MrTuka
Автор

so noticia otima momento com pra fazer um L bozo era so polemica

homosapienssapiens
Автор

Isso... É só procurar que tem né? O cara não arruma trabalho por causa da ajuda social... Boçal demais!

paulocunha
Автор

So eu percebo que essa senhora nunca coloca que as melhoras são fatores do governo? Sempre é o banco central e qualquer outro fator?

pablolyra
Автор

Essa não!!!!
Estamos virando uma Argentina!
[ironia]

luciodenner
Автор

Achei o diagnóstico da Juliana furadíssimo. A questão das pessoas que não buscam emprego pode se dar pela precarização do trabalho e a explosão dos serviços online que, por não serem formais, não são facilmente detectáveis nas pesquisas. É o meu caso! Nada tem a ver com proteções ou bolsas do governo. Na verdade, eu amaria ter qualquer apoio governamental. Mas nisso, recaímos na segunda furada: agronegócio não aquece nada. Serviços sim. Confere os dados direitinho, Juliana. Valeu.