Matéria de Capa | O Perigo Na Balança | 08/11/2020

preview_player
Показать описание
Os índices de obesidade no Brasil caminham rapidamente para alcançar os Estados Unidos, campeões mundiais do excesso de peso. Aqui, o percentual da população adulta considerada obesa dobrou em pouco mais de uma década. Ainda, um grande número de brasileiros está na faixa chamada de sobrepeso. Ou seja, uns quilos a mais que, em algum momento, podem se tornar um sinal de perigo. Tudo sobre o assunto, você vai ver nesta edição do Matéria de Capa.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Nunca tivemos tanta oferta de alimentos na história. Já dizia Stephen Hawking, que o mal do século XXI sería a obesidade. Mais um excelente programa, parabéns a equipe da TV Cultura.

defumak
Автор

Coloquei um limite de peso para mim e nunca deixo passar.
Vlw.

vilsonyuri
Автор

Parabéns a TV Cultura por todos os programa educativos como este...

dinopedrosilveira
Автор

Programa fora de serie. Acontece que a grande parte da populacao nao assiste. Agora vc entende por estamos na sitacao atual. Pobre brasileiro. Pobre Brasil!!

joelmonoronha
Автор

É só parar de comer, comer pouco e pegar no batente que emagrece, excelente dica essa para emagrecer, e fim de papo.

claudineiflorentino
Автор

Sou uma idosa e desde que começou a pandemia eu engordei 4 q por falta de exercícios ( caminhada) Minha alimentação é saudável, mas perdi a empolgação de fazer exercícios!

MariaSocorro-yfyk
Автор

Refrigerante em excesso, fast-food é muito tempo sentado c/ celular na mão. As “crianças” de hj não sabem brincar mais como antes.🥺

fatimadasilvasantos
Автор

Tô lembrando aqui da minha avó falando que gordura é saúde.😂 Pessoas magras para ela é doença ou falta de alimento (ririri).

innamachadim
Автор

Eu tô tendo que fazer jejum intermitente, mas não largo minha pizza semanal !

PersonalXZ
Автор

Excesso de açúcar.
Excesso de carboidratos.

Familiagaiato
Автор

Meu dever de casa eu faço, mais me preocupo com todos, pois nosso consumo e modo de vida, encarece a diversidade e preço dos alimentos saudáveis.

danielgranemann