O poder da Imaginação

preview_player
Показать описание
Olá meus amores queridos!
Continuo hoje com o compartilhamento dos ensinamentos e aprendizados da jornada de Mentoria com o Movimento Phanchay.
Hoje trago para vocês uma reflexão importante sobre a maior tecnologia para criar realidades que temos em nosso Ser: a Imaginação.
A imaginação tem um poder gigante para auxiliar a gente na criação da vida que desejamos.
Grande parte do tempo estamos repetindo condicionamentos antigos, padrões que muitas vezes vem sendo repetidos por séculos. Sem perceber deixamos esses condicionamentos dominarem nossa existência e limitarem nossas conquistas.
Vestimos identidades limitadas que nos impedem de alcançar os nossos verdadeiros sonhos.
Para mudar esse jogo e começar a criar a vida que você deseja é preciso tomar consciência desse processo e escolher fazer diferente a partir de hoje.
E uma das possibilidades é utilizar a imaginação.
Nosso cérebro não diferencia um fato real de um fato fortemente imaginado. Se você se imaginar lambendo um limão provavelmente seu corpo até reagirá a esse estímulo, como se você realmente tivesse com o limão na boca.
Imaginar os cenários que queremos que aconteça cria uma energia dentro de nós que nos direciona aquilo que desejamos. Nosso corpo emite uma vibração ao Universo de que o sonho já é uma realidade e isso faz com que as coisas se manifestem muito mais rapidamente.
Quanto mais detalhes você colocar melhor. Mais real vai se tornar.
E precisamos imaginar não só os cenários que queremos experimentar, mas também as personagens que queremos ser.
Imaginar com riqueza de detalhes Quem queremos ser. Quais atitudes queremos tomar. Que comportamento queremos ter.
É importante criar uma imagem de tudo isso dentro de nós. É impossível fazer seus sonhos acontecerem se você não tem uma imagem clara do que esse sonho representa pra você, de como seu corpo sente esse sonho. Ele precisa ser real dentro de você antes de se manifestar no mundo exterior.
Então o convite é para que a gente resgate esse super poder perdido na infância. Que a gente relembre de como era bom imaginar as viagens à Lua e às Estrelas. E como era libertadora a sensação de poder ser quem quiséssemos ser. E isso tudo ainda mora dentro da gente, só é preciso relembrar e resgatar.
Estou com vocês nesse processo!!!
Relembrar quem nós somos e expressar nossa essência linda no mundo!
Estamos juntos!
Beijos e abraços carinhosos,
Sophia
Рекомендации по теме