Ozzy Osbourne - Patient Number 9 - Novo Disco

preview_player
Показать описание
Ozzy Osbourne - Patient Number 9 - Novo Disco

++++++++++++++++++++
KIT EU SOU OZZY A AUTOBIOGRAFIA
OZZY OSBOURNE
Desconto Exclusivo
Não esqueça o cupom de desconto: REGISTADEUINDICA
++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++
CANAL DE CORTES REGIS TADEU OFICIAL
++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++
SEJA MEMBRO DO CANAL, COM BENEFÍCIOS EXCLUSIVÍSSIMOS
++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++
SIGA O REGIS NO INSTAGRAM
++++++++++++++++++++

Ozzy Osbourne - Patient Number 9 - Novo Disco

*********
Créditos

Apresentação e Produção:
Regis Tadeu

Marketing:
Fabio Christianini & Magoo Digital

Produção, Captação e Edição de Vídeo:
Rodrigo Barth

Regis Tadeu
é representado pela Danispall Agência

Design:
Rafael Gusman

Vinheta de abertura e Letterings:
Rodrigo Espósito
@rodrigoespositodesigner

++++++++++++++++++++
CANAL DE CORTES REGIS TADEU OFICIAL
++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++
NOVA LOJA REGIS TADEU
CAMISETAS INCRÍVEIS
++++++++++++++++++++

Ozzy Osbourne - Patient Number 9 - Novo Disco
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Ozzy merece toda reverência do mundo. RESPEITA a lenda 🤘🏻🤘🏻🤘🏻🤘🏻

jennydias
Автор

O homem tem 73 anos, estar vivo e ainda fazer música nova já é bastante bom.

margaridacosta
Автор

Não ouvi o disco, mas se o Régis não gostou é porque é bom. 😁

oswaldopereira
Автор

73 anos e ainda entregando um álbum de qualidade !!
Eu vi um vídeo com a faixa título ao vivo e Crazy Train, se não me engano foi em algum intervalo de jogo de futebol americano. O Ozzy me surpreendeu ao vivo, sinceramente achava que não conseguiria mais entregar uma boa performance, mas ele mandou muito bem.
Acho que ele acertou a mão dessa vez, espero que lance mais um e que seja evolução desse, que pra mim é um álbum descente, o anterior nem tanto mas esse está digno do príncipe das trevas.

MksSud
Автор

A impressão que eu tive dos últimos álbuns do Ozzy, é que todas as músicas têm a mesma linha de vocal. Mas como eu costumo dizer, o problema tá na expectativa e não na qualidade do álbum. Enfim, a importância dos álbuns do Ozzy hoje é levar as novas gerações a escutar Rock e conhecer os incríveis trabalhos antecessores, tanto do Ozzy como de outras bandas. Pais, filhos e netos escutam obras novas do Ozzy, e só por isso já tem minha nota 10. Eu tenho 38 anos e abri a porta do Heavy Metal através do Ozzy no álbum Ozzmosis que achei dentro de uma caixa de sapato que estava sobre um guarda-roupas na casa da minha tia quando eu tinha por volta de 13-14 anos. Quando coloquei o CD no micro system da Philips e escutei Perry Mason, a vida fez sentido naquele momento.

smk
Автор

Ozzy sempre ozzy, incrivel!! Reconhecer o trabalho a importância que figuras como ozzy tem para o rock e para a música em geral! Não gostou, simples, não ouça, vá ouvir aquilo que gosta, aliás do que será que esse cara aí gosta? Enfim, respeito é aquilo que falta, dizer que a vida do cara está próxima, cara, sinto pena, mas a maior pena que sinto é no Brasil não termos nada parecido com ozzy, por termos muita gente preocupada em julgar o trabalho dos outros ao invés de concentrar a energia e conhecimento que tem no trabalho de fato.

guilhermefreitas
Автор

Olá, Regis. Sinto que preciso discordar de vários pontos que você colocou. Esse novo disco do Ozzy é o melhor trabalho dele desde, provavelmente, "No More Tears" (1991). Melhor em quê? Em muita coisa: composições bem amarradas, canções memoráveis (a ponto de muitas melodias ficarem grudadas na memória), ótimas vocalizações do Ozzy (apesar dos recursos digitais utilizados), letras muito bem sacadas, excelentes riffs etc. A faixa-título, que inicia o trabalho, é muito boa e (convenhamos), funciona muito melhor como "album opener" do que aquela fraquinha e esquecível "Mr. Tinkertrain" do álbum supracitado de 1991. A constelação de participações traz diferentes abordagens para o trabalho, tornando-o ainda mais diversificado e divertido. Todos soam à vontade ao apresentar suas contribuições e o fazem com bastante dignidade, mesmo sendo subaproveitados em alguns momentos. O Ozzy colocou, neste disco, melodias inspiradas e até pouco comuns em vários momentos: refrãos marcantes, linhas vocais coerentes e um bom punhado de intervenções bem-humoradas aqui e acolá, o que reforça o clima descontraído das gravações. Nada aqui soa hermético e burocrático. Mesmo com problemas de timbragem e composição de certos solos e mesmo com a produção derrapando em alguns pontos, tudo soa "orgânico", feito com vontade e feeling. Este "Patient Number 9" pode não ser a salvação do rock (e nem tem essa pretensão), mas é um projeto muito bem azeitado de um cantor de 73 anos de idade recentemente diagnosticado com mal de Parkinson: um trabalho vigoroso, verdadeiro, cheio de energia e consciente de suas falhas. Estou positivamente surpreso com o fato de o resultado ter saído tão bom. O contexto de 2022 é completamente diferente daquele dos anos 80: você acabou de fazer a resenha de um verdadeiro milagre.

RenatoSchiavo
Автор

Gostei bem mais do que o Ordinary Man! Não é o melhor disco do Ozzy, mas tô feliz ouvindo todo dia depois do lançamento! Valeu Ozzy!!!

rafaeladauto
Автор

Só o fato do Ozzy lançar material novo já deve ser motivo de comemoração

fernandoak
Автор

O álbum está muito bom de acordo com a condição dele.

Melhor um álbum do Ozzy assim do que um bundalelê qualquer.

giuliano
Автор

Ouvi partes do álbum, não sou um grande fã do Ozzy apesar de reconhecer o tamanho que ele tem no mundo da música. Dito isso, acredito que não seja e nem deva ser considerado um disco de entrada para quem quer conhecê-lo. Esse álbum, ao meu ver, é mais uma despedida mesmo, fãs do Ozzy sabem dos problemas de saúde e da avançada idade que ele tem, não será esse disco que irá manchar ou tirar o crédito da carreira dele, quem é fã de verdade vai aplaudir o disco e o esforço dele em gravá-lo. Musicalmente é outra coisa.

radioloveinnight
Автор

Eu pessoalmente gostei mais do álbum novo que o Ordinary Man. Não esperava nenhuma obra-prima, principalmente considerando todos os problemas que ele vem enfrentando... Mas Ozzy não precisa provar mais nada pra ninguém! Seu legado já faz parte da estrutura do DNA do Metal. Fico feliz por ele, pois está saindo de cena ainda no campo de batalha! Ozzy é gigante!

alexandremonteiri
Автор

Regis Tadeu é um Especialista em criticar tudo que vê pela frente de forma negativa !
O OZZY está VIVO, uma das poucas lendas vivas do rock/heavy metal raiz que ainda respiram, então, além de dar uma folga temos que comemorar que o cara tem CULHÕES de se propor a continuar seu trabalho, sua paixão. Isso é simplesmente genial ! Tem "artista" ai que não fez a terça parte do que ele fez e já parou no tempo. Outro ponto a se destacar, é que a condição de saúde e mente do Ozzy já não são a mesma coisa de 50 anos atrás cara, então dá um desconto ai. O que o cara fez velho e sem obrigação de fazer, é melhor que 99% do que essas bandinhas cheirosas fazem hoje em dia. Vamos ser frios sobre as músicas em si: Não são nível War Pigs ou Children of the Grave, mas são musicas muito boas sim ! Pregam no ouvido e divertem a nossa mente, principalmente ao perceber que a voz do Ozzy com sua identidade original. A primeira vez que ouvi Mr. Darkness, a primeira coisa que me veio na mente foi que, daqui uns 20, 30 anos, quando ele já tiver partido, a voz dele ainda vai ser essa identidade da loucura marcando a música através das gerações como uma faca arranha um pedaço de alumínio. O homem é foda, é sinistro ! RESPEITO PELO MAD MAN. Curti pra caramba esse álbum novo, e deixou um carinho especial pois, pode ser que seja seu último mesmo. Abraços galera !

brennerariel
Автор

Patient Number 9 e Mr. Darkness são as minhas fav. desse álbum. Levando em conta os quase 74 anos da múmia Ozzy....álbum na minha opnião no geral ficou em um nível médio, e "apreciável" em 80% das músicas. Fica meu reconhecimento, não é qualquer um que teria essa disposição e confiança pra lançar álbum com essa idade.

leandro-urrf
Автор

Gostei demais do álbum, só do cara ter 73 anos e lançar música tá top, me diverti, quem gostou também se divertiu, quem não gostou segue o jogo. Vida longa ao ozzy!

ArthasGaius
Автор

Provavelmente o Régis vai xingar o disco, mas eu já digo o contrário melhor disco do madman desde o Down to Earth. Tem uma pegada bem comercial sim, mas a pegada é bem mais heavy metal que o seu antecessor Ordinary Man. A voz do Ozzy não soa computadorizada e, por mais que hajam inúmeros convidados em diversas músicas, o disco em si soa bem coeso. Independente do resultado final, Ozzy é uma lenda do metal e nunca deixará de ser e certamente continuará na ativa até o dia da sua morte! For those about to rock we salut you! Isso tudo, é claro, na minha opinião. Forte abraço, Régis e pessoal! 🤘🏻

viniciusxdomingues
Автор

Eu escutei o novo cd do Ozzy e não comparando a os outros eu achei que é um bom album.
O cara ja ta de idade e ainda continua cantando! E rmesmo com todos os seu problemas de saúde que ele tem.
Eu acho isso maravilhoso.
E Que ele continue assim fazendo musiica.
Vida longa ao nosso Ozzy Osbourne...

mauricelio
Автор

Claro que não é um melhor disco, mas gostei muito das canções inclusive "Number 9". Quando assisti o vídeo oficial no intervalo da NFL refleti, quanto amor pelo que faz esse artista tem. Inspirador, mesmo com tantas limitações físicas. Superou minhas expectativas!

prof.brenobarbosa
Автор

Melhor álbun do ano ..temos que agradecer que ele ainda esteja vivo lançando álbuns.. ozzy pode lançar um CD falando abcd que eu vou curtir

saquarenado
Автор

Não entendi a estranheza da maioria das pessoas quanto ao disco em si, esse sempre foi o som do Ozzy desde os anos 90! E o Ozzy é único, essa é a diferença!

urinogueira