JÓIAS DA BASE DO PALMEIRAS SUB-17_MESSINHO, LUIS GUILHERME, ENDRICK E THALYS SUB 17 DO VERDÃO

preview_player
Показать описание
JÓIAS DA BASE DO PALMEIRAS SUB-17_MESSINHO, LUIS GUILHERME, ENDRICK E THALYS SUB 17 DO VERDÃO
Conheça os destaques do Sub17 do Palmeiras que estão chamando atenção dos maiores times do mundo.

O primeiro deles é Estevão, apelidado de messinho.
Ainda com 15 anos, completados no fim de abril, ele tem recebido oportunidades nas competições do time sub17.
Apelidado de "Messinho" na época que atuava pelo Cruzeiro, o atacante hoje valoriza o momento com a camisa palmeirense e projeta uma carreira vitoriosa.

Estevão Willian, o Messinho é tão talentoso que já tem propostas de Real Madrid e Barcelona pela preferência de compra quando ele completar 18 anos.

o Segundo Talento da base do verdão é Thalys, talves seja o menos conhecido da torcida, porém é um jogador muito talentoso
Aos 17 anos, Thalys chegou ao Palmeiras em 2021 após se destacar na base do CRB.
Recentemente Thalys estampou a capa de jornal espanhol com a seguinte frase:

'Enorme talento que pede passagem'

O terceira jóia que vamos mencionar é Luis Guilherme.
Ele tem apenas 16 anos e foi o camisa 10 daseleção Brasileira no Torneio de Montaigu na França, onde o Brasil venceu a Argentina na final e sagrou-se campeão, Luis Guilherme foi autor de 3 gols no torneio, inclusive marcou um gol na final.
Jogador acaba de assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras e sua multa é de 320 milhões de reais.
Clubes como Real Madri e Barcelona ja monitoram o jogador.

e por ultimo e talvez o mais talentoso deles é Endrick.
Endrick de apenas 15 anos, foi o comandante do Palmeiras na Copa são paulo de futebol junior de 2022.
Ele foi o artilheiro da competição e ganhou a eleição de melhor jogador do torneio.
Ele também foi campeão com a seleção Brasileira do Torneio de Montaigu na França, onde a jóia também foi artilheiro da competição e ganhou o troféu de melhor jogador do torneio.
Clubes como Real Madri, Barcelona, PSG, Bayern e Manchester City, já monitoram o jogador e aguardam os seus 18 anos para tentarem contratar o Craque da base do Palmeiras.

O Palmeiras acredita que esses 4 jogadores podem render ao clube um valor próximo a 800 milhões de reais

O Palmeiras Sub-17 bateu o Vasco por 4 a 1 na noite desta terça-feira (21), no Allianz Parque, em jogo válido pelo confronto de ida da final da Copa do Brasil Sub-17. Figueiredo, Endrick (x2) e Thalys marcaram os gols palestrinos. Agora, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença para ser campeão.
Escalado com força máxima, o time do treinador Rafael Paiva segue com média de quase cinco gols por partida na atual temporada. Mantendo a base durante toda a competição, houve duas trocas em relação ao último jogo: Léo entrou no lugar de Arthur e Vitor Reis na vaga de Felipe Jack.
Em números gerais, são 17 jogos na temporada 2022, com 16 vitórias, 85 gols marcados e apenas 15 sofridos. Com 95% de aproveitamento, a equipe tem oito jogos, sete triunfos, 40 tentos marcados e 9 sofridos na atual edição da Copa do Brasil.

O Palmeiras Sub-17 volta a campo para decidir o título contra o Vasco neste domingo (26), às 11h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. O Verdão joga pelo empate para ser campeão. Em caso de derrota por um tento, a decisão será nos pênaltis.
A Copa do Brasil Sub-17 de 2022 teve início com 32 times, sendo 27 campeões estaduais e cinco vices estaduais da categoria vinculados às federações mais bem posicionadas no Ranking Nacional – o Verdão entrou como vice-campeão paulista de 2021.

Todos os duelos até a final são mata-mata com partidas de ida e volta, exceto na primeira fase, quando o Verdão goleou o Sant German, de Rondônia, por 10 a 1. Não há o critério do gol qualificado e, em caso de empate, a disputa da vaga será nos pênaltis. Nas oitavas de final, diante do Remo, o Palestra derrotou o Remo por 7 a 0 e 4 a 1 respectivamente. Nas quartas, placar agregado de 8 a 1 para eliminar o Atlético Mineiro. E na semifinal 7 a 5 sobre o Sport.

Em busca do terceiro título na história da competição, o Palmeiras se sagrou campeão da Copa do Brasil Sub-17 em 2017 e 2019. O primeiro troféu veio na final diante do Corinthians, com vitórias por 1 a 0 para cada lado no tempo normal. Portanto, em pleno Pacaembu, a decisão foi para os pênaltis, e o Alviverde venceu o rival por 4 a 3.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Quero ver futuramente o Estevão, o Vanderlan, o Luis Guilherme, o Giovani e os demais arrebentaram futuramente no Profissional igual ao Endrick

alexandrerochadasilva