Os Três Poderes | Bolsonaro e a fraude no TCU

preview_player
Показать описание
Os colunistas Dora Kramer, José Casado e Ricardo Rangel analisam o escândalo do relatório sobre a Covid-19 falsificado no Tribunal de Contas da União e os riscos do debate sobre a volta do voto impresso
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Fecha essa revista, o povo agradece !!!

edu
Автор

Já Já esse revista vai fechar as portas!! tchau 👋

will-
Автор

Retrocesso o direito de auditar as eleições ??? esta revista deverá fechar também...Pois somente trás informações distorcida.

richardemamede
Автор

Queremos voto impresso já!!! Fraude nas urnas não! O único país que usa esse sistema de contagem de votos é o Brasil, muito suspeito!

stefani
Автор

Tenho minhas dúvidas sobre a conferência da urna. Como saber se o resultado da urna está correto? Só sei que ninguém faz operações financeiras nas máquinas automáticas dos bancos chamadas "caixa eletrônico" que não emitem uma comprovação em papel da operação realizada.

antoniotadeu
Автор

#Falência da revista VEJA já. Eu que não perco meu tempo lendo essa bosta.

patricianascimento
Автор

Em 5 minutos Casado explica essa doidice de retorno ao voto impresso: "Esse tipo de anarquia sugere, no meu ponto de vista, apenas o temor de perder a eleição, nada além. Outro aspecto relevante, supondo que as ponderações dele fossem válidas (de fraude nas eleições de 2018 sem apresentar até hoje nenhuma evidência) isso também vale para as eleições que ele próprio participou nos últimos trinta anos?". Ressalta ainda o custo do retrocesso pro voto impresso (dois bi) e que essa conta será paga pelo contribuinte, eu e você, bem diferente do caso nos EUA, onde é o candidato quem paga a recontagem. Trump pagou três milhões de dólares para a recontagem de votos das eleições presidenciais em dois condados do Wisconsin.

VilmaLobatoReis
Автор

Ô, CANSADO, AGORA SEI PORQUE TE CHAMAM ASSIM: TE OUVIR CANSA, CANSA, CANSA, ABORRECE DEMAIS.

fwaraujo
Автор

LULA AINDA NÃO GANHOU, MAS BOLSONARO JÁ PERDEU A ELEIÇÃO DE 2022. AS PESQUISAS EXPUSERAM A FRAGILIDADE DO PRESIDENTE, UM PEQUENO LÍDER PATÉTICO – Marcos Coimbra

antoniotadeu
visit shbcf.ru