Iniciativa Liberal

preview_player
Показать описание
🔴🔵 FIM AO BLOCO CENTRAL

Portugal chegou ao estado em que está hoje depois de 48 anos de bloco central. Vamos continuar com estes arranjinhos entre PS e PSD? Assim Portugal não tem futuro.

O PS e o PSD reúnem-se a dois para tomarem decisões de enorme magnitude, num processo que é anti-democrático e que já provou, ao longo de quase cinco décadas, que não gera o desenvolvimento de que o país precisa.

"Parece que a Constituição passou a prever um quarto poder, que é o poder do bloco central, que se reúne uma vez por mês para decidir o futuro do país e depois vai ao Parlamento só para levar um carimbo. Connosco não contam para isso."

Temos de sair da camisa de forças do bloco central de interesses. Nas decisões importantes são dois partidos que não se distinguem e que continuam a fazer conluios nocivos ao país.

A Iniciativa Liberal luta para quebrar esta hegemonia estatista e criar uma verdadeira alternativa para Portugal.

#PortugalMaisLiberal
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O “arranjinho a dois “ não é mais uma reunião a exporem as necessidades e pressões que os seus militantes ou financiadores dos seus partidos pretendem… neste País os lobbys desses 2 partidos é enorme, os tais empresários muitas vezes prestigiados na tv e revistas são uns empresários da treta, pois sobrevivem com concessões e contratos com o Estado, onde as sociedades de advogados alteram as leis ou colocam “ arranjinhos nas leis “ para penderem esses contratos para o lado das empresas que são selecionadas nos “ concursos”.
No tempo da troika houve novas concessões de estradas a grupos estrangeiros ( fundos de pensões holandeses por exemplo), a 30/40 anos que são um “mimo” para os seus lucros garantidos, isto tudo possível devido aos alçapões criados nas leis, sempre em prejuízo dos contribuintes portugueses e do seu futuro.
São atos criminosos e de distorção do capitalismo e mercados livres de concorrência.
Os políticos não deveriam ter imunidade parlamentar, SIMPLES!

ricardoveloso
Автор

Tem toda a razão!
Espero que Luís Montenegro não causa nesta esparrela!

rogeriomartins
Автор

Estou completamente de acordo com Coutrin de Figueiredo, estes dois partidos continuão a achar que Portugal lhes pertence e que fazem o que querem . E para mim a única maneira de combatermos isso é com integridade coerência e um escrutínio apertado da oposição .
Mas estamos em Portugal e só se vê o que se quer não é João?
Quando o chega foi posto de lado pelo actual governo não o vi muito preocupado!
Ai era a democracia a funcionar?
Quando Augusto Santos Silva é mais que ambíguo en relação a um determinado grupo parlamentar continua sendo a democracia a funcionar ?
O conselho que vos dou é o de serem íntegros honestos e sejam uma oposição a sério que foi para isso que foram eleitos.
E deixem-se de cordões sanitários e outras tretas do gênero pois o país é que paga esta fantuchada toda .
Pois o povo é quem mais ordena e cada vez mais está de olho em vocês.

vitoralves
Автор

Esta gajo agora está ofendido com os arranjinhos, mas quando tem oportunidade de não ser cumplice com os ladrões do governo, lá bem um mãozinha de apoio, aprende com um Snr. chamado VENTURA.

joaoferreira
Автор

A iniciativa libertar precisa de Alguém de outra classe social teria muito mais impacto na mensagem.

davidsantos